Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem Conta Hackersec


ᗷᗩᗷᗩ YᗩGᗩ
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, sou um entusiasta que gostaria de aprender hacking, estou pedindo a ajuda dos profissionais de plantão para conseguir acesso a plataforma da Hackersec 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 ou do TDI 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já deixo meu agradecimento 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
9 horas atrás, ᗷᗩᗷᗩ YᗩGᗩ disse:

Olá pessoal, sou um entusiasta que gostaria de aprender hacking, estou pedindo a ajuda dos profissionais de plantão para conseguir acesso a plataforma da Hackersec 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 ou do TDI 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já deixo meu agradecimento 

Sei como é o entusiasmo, Porém aconselho vc a primeiro aprender programação e inglês (caso ainda n saiba). Com essas duas dicas vc irá conseguir de virar "sozinho(a) dps q iniciar no hacking. Já q 80% das coisas estão em inglês, algumas n são nem traduzidas, e quando são (vou pegar o exemplo de muitas falhas de segurança) demoram meses para serem traduzidas e acabasse perdendo a oportunidade de explora-las já q sempre arrumam elas.

 

OBS: Confia tentei pular de cabeça nessa área e só me fudi por não saber nem inglês e nem programação.

Caso queira material para programação e inglês é só me falar q eu tenho ambos, será um prazer ajudá-lo (a).

Editado por AzazeL-
  • Curtir 2

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, ᗷᗩᗷᗩ YᗩGᗩ disse:

Olá pessoal, sou um entusiasta que gostaria de aprender hacking, estou pedindo a ajuda dos profissionais de plantão para conseguir acesso a plataforma da Hackersec 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
 ou do TDI 
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já deixo meu agradecimento 

Caso você não saiba nada de programação,temos no fórum vários tópicos que falam de programação e tem o curso onde de inglês disponibilizado também na  cursos!

Então se você realmente quer isso?Corre atrás! Vou deixaria disponibilizado aqui pra você :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Editado por Ethan-
  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.