Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algoritmos de Plataformas.


MoonxE
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite Guys  - 

Recentemente eu descobri uns sites que revendem inscritos, e funções em sites como Twitch, Insta, tktk etc. 
Perguntando pro rapaz do serviço q eu contratei, ele me disse fazer esse processo a base de algoritmos, de alguma forma ele "ativa"  e a função comprada/pedida e atendida por isso; 

Enfim, após isso eu loucamente já fui atrás de cursinhos e afins, mas nada é tão simples(como smp) e esse tipo de conhecimento provavelmente demanda de alguém que conheceu alguém, sabendo disso, alguém tem alguma ideia ou curso que ensine esse tipo de coisa(burlar o sistema a seu favor e talz)? 

O curso que eu encontrei e gratuito pelo site "Curso em vídeo" só jogar no google, tem vários cursos, e é bem legal. 
Se alguém souber, ou quiser ensinar cobrando o que não seja 2 rins, me de um toque ♥ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se achar alguma coisa volte aqui e poste por favor.

Estou estudando para aprender fazer Sites e sistemas assim.

 

Tipo site de fazer download de vídeo, musica e shorts do youtube.

Tipo dólar hoje e de outras moedas.

 

São projetos simples! Mas para pessoa com 0 conhecimento em programação é um grande desafio. rsrs

Editado por カイケ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.