*~' SouljaBoy '~* 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 ~~~~~~~~~~~~~~~Hack Skill de Cash~~~~~~~~~~~~~~~~ Primeiramente Para Quem Não Sabe o Que é HACK DE SKILL DE CASH: Hack Skill de Cash é um Hack Simples ... Muito Utilizado em Missões (TEM GENTE QUE USA EM PVP d+_+b) Com esse Hack Você Pode Usar o 3 Skill de Cash ... Ué Esse Cara deve se Pirado ! Apertando Apenas a Tecla "D" Você Solta a 3 Skill Só Que de Cash... Vamos Ao Que Interessa Tutorial : 1º Baixe o Hack (Logo abaixo) 2º Depois de Ter Baixado o Hack(EXTRAIA ELE EM QUALQUER DESTINO) Abra seu GC e Espere ele Ficar 100% 3ºDepois va em "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" e Cole o fight_stg lá... 4ºAgora Divirta-se ______________________ ATENÇÃO NÃO USE ESSE HACK EM PVP (MOTIVO:QUEM USA HACK EM PVP É NOOB) Créditos : *~' SouljaBoy '~* (EU) UAHSUASHAUS' Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 cara vc cria um hack de pvp e fala pra nao usar hack em pvp :confused: hack de missao e auto kill e one hit e nao skill de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Cyclon 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 U.U Tu da Skill de Cash! Pra q , melhor usar Auto kill Em missoes do que usar ele em Missoes.E tem Noob que usa em PVP nera melhor Nem postaar:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~' SouljaBoy '~* 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 O mew Vocês São Muito Mal Agradecidos ... Eu Me Esforço Para Fazer Um Hack ... Dai eu Posto aki Na WC E Vocês Só Reclamao ... Adora Fala Mal do Hack dos Otros ... Só Estou Tentando Ajuda (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Cara se quer ajudar então não poste hack para usar no pvp com isso a lug tira os hack geral da gente ai eu quero ver !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroAlbuquerque 6 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 jente po esse hack e bom pra floresta da vida a maioria dos auto kill nao funfa 100% e se encontrar akele robo que vc ten que empura po auto kill funfa + o robo ta com super armadura pensen nisso funfo manero ajuden os outros nao os prejudiquen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8680930 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Nossa.. essa foi muito ruim, posto Skill de Cash e falo pra nao usar em PvP, vc ainda fala que somos mal agradeçidos. Mano na proxima vez olha os topicos, se tem autokill pra q skill de cash? PRA PVP! -.- E você ainda pediu na cara de pau pra nao usarmos ( OBS : você nao ajudou ngm pois agora vai ter mais gente com "skill cash" e "Mp" hack em PVP ) graças a quem?.. Brigadão por piorar a situação já desequilibrada :mad: só pra lembrar, ja tem Fightstg.kom funfando na "Floresta da Vida";) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negoebue 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 pow cara vo testar dai daqui a pouco falo se funfa ou naum se funfar tem os meus tanks [ usar hack em pvp e coisa de noob e vai da cabeça de cada um na minha opinião naum esiste isso de hack de pvp ou naum tds foram feitos para ajudar seja lah qual for . vc usa em pvp ?? parabens vc e grand noob awe vlw cara testei e realmente funciona ganhou os meus tanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokinho210 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 apaeece um tpotinhos ai n dá pra jogar com esse hack em pvp pelo menos comigo ta assim...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetalhaExecutador 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 meu esse eh o pior post q eu jah vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardojus 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 kra esse hack eh exelente:D:D:D:D meu colega no GC q recomendou e realmente eh ecelente:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieirinhaaa 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 aff, aqui ñ deu,, da erro no jogo ai ele fecha se eu usa esse script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Cara não poste skill cash aqui Só ira aparecer mais e mais hack's em pvp Abraços. x( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieirinhaaa 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 nem se preocupa, esse hack é otimo só tem um probleminha ele trava com ronan, vc arrumo?? Realmente qm usa em pvp é nb mesmo, só uso em missoes :p E dai q da pra usa em pvp? vc usa se quiser e se usar vc vai ser um nb e provavelmente o lider vai t expulsa da sala JOGADOR QUE É JOGADOR NAO VAI USAR EM PVP, SE USAR É NOOB :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emergis 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Cara eu pedi haker para usar em pvp saco mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow1997 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 e isso mesmo qm usa hack em pvp e mo nuubaoo :D:D:D;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvidaloka_sonic3 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Afs nao Reclame do cara pq vcs nao vao fazer um de autokiil one hit do q vc achar melhor o cara quiz fazer de skiil de cash e ainda vcs veio visita o post dele pq vcs estavam enteresado nao e mesmo:confused: entao nao reclame do cara vlws ai soulja boy hack perfeito:D Aew souljaBoy saiu Perfeito so era espera um poquin xD vlws pelo hacker agora fica mas facil vira nephirim com meu ryan xD vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados