Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como regular a experiencia dos mobs


MixWYD
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
6 horas atrás, -Coronel disse:

você muda a experiencia global na tmsrv e especifica nos mobs.

Engraçado voce responder o cara que tem duvida um ano atraz kkkkkk

sera que ele ainda esta procurando saber sobre isso ?

voce é muito bom em causar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas falo o que eu sei, não fica chateado, pega outro nick la pra postar algo te defendendo, a cada 3 meses se ta com nick novo mano, aplicando mais treta rooh ou diria sex?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Coronel disse:

Apenas falo o que eu sei, não fica chateado, pega outro nick la pra postar algo te defendendo, a cada 3 meses se ta com nick novo mano, aplicando mais treta rooh ou diria sex?

 

ta mais perdido que cego em tiroteio em sabe nem com quem ta falando famoso mela cuéca kkkkk

5 horas atrás, -Coronel disse:

Apenas falo o que eu sei, não fica chateado, pega outro nick la pra postar algo te defendendo, a cada 3 meses se ta com nick novo mano, aplicando mais treta rooh ou diria sex?

 

obs. ta sabendo muito mesmo eu dou cada risada neste forum com cada invejoso que chora no pau dos outros kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
17 horas atrás, vietinãmitas disse:

ta mais perdido que cego em tiroteio em sabe nem com quem ta falando famoso mela cuéca kkkkk

obs. ta sabendo muito mesmo eu dou cada risada neste forum com cada invejoso que chora no pau dos outros kkkkk

 

22 horas atrás, -Coronel disse:

Apenas falo o que eu sei, não fica chateado, pega outro nick la pra postar algo te defendendo, a cada 3 meses se ta com nick novo mano, aplicando mais treta rooh ou diria sex?

 

@ vietinãmitas e @ -Coronel ambos foram advertidos por flaming por insistirem nas interações hostis mesmo eu tendo advertidos ambos ontem, dessa vez eu dei uma nova advertência para cada com moderação no conteúdo de ambos durante 15 dias, se vocês tornarem a cometer qualquer nova infração independente de gravidade serão banidos e ficaram impedidos de acessar o fórum até a criação de uma nova conta e eu particularmente continuarei a gerir o conteúdo de vocês. Estejam avisados! Querem resolver as intrigas de vocês façam isso em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.