dyogo159 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · [script Danificador ! - Banido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Esperando alguem testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogo159 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Esperando alguem testar :D poxa irmao eu testei e aprovei e que negocio e esse de esperar alguem testar ? seja homem e teste vc mesmo pelas imagens nao tem como vc ver que funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lawLiet15 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · ae meu amigo testei aqui .... o auto kill ta funfando mas o drop nem ta... pelo o menos pra frag nao =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · cara isto ja existe para de CTRL C + CTRL V CLOSED xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani605 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · eu n tenho o run_direct(se eh assim q escreve) oque eu faço? mesmo assim vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Mt bom funcional levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · isso é puro Ctrl + C, Ctrl + V :mad: já tá no Angel Scripts 7.0 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Gente nao baixem pois esta proibido angel script ou treiner na wc pois contem virus espero q ninguem baixe isso ira acabar com pc de voces :( tomen cuildado atençiosamente kevin35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · que nem o kevin disse estou alertanto contendo codigos qe detonando se registro do windows. passei antivirus pego monte de virus. SE LIGUEM. REPORT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · @reported algen está pribido no forum Leia o tópico do fixo feito por 'Aldox~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej1234 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · galera n baixem tem um virus que destroi seu windowns um por 1 arquivo so estou avisando mais se vc quizer arriscar seu pc so baixar eu recomendo n baixar qualquer duvida visite este topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/289951-aviso-angel-script-e-trainer.html so clicar e ver se e confiavel se gostou agradeça xD ANGEL DOWN SEU NUB :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · Fechado . Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados