Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO Utilizei o Cheat do Grand Chase Classic e Levei ban, perdi a conta!


bruhhschimidt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Utilizei o cheat do grand chase e levei ban, perdi minha conta.

Utilizei o tutorial de ponta a ponta pra que ele seja ativado corretamente, ele abriu corretamente e em seguida travou quando eu abri o grand chase, após a abertura do jogo ele simplesmente fechou junto com o cheat, e quando abri o jogo de novo eu havia levado ban!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
  • Grego abriu este tópico
  • 'Administrador

Olá @ bruhhschimidt , tudo bem? Suponho que você tenha adquirido o cheat pago de um dos nossos anunciantes. Nestes casos, lhe oriento a procurar a equipe de suporte dos desenvolvedores responsáveis e relatar o caso de insta-ban por desatualização, uma vez que este tipo de serviço "VIP", ao utilizarem o termo "indetectável", gozam de proteção.

 

Por outro lado, se sua reclamação estiver se tratando de conteúdo free, o uso é por sua conta e risco.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 24/08/2023 em 21:54, bruhhschimidt disse:

Utilizei o cheat do grand chase e levei ban, perdi minha conta.

Utilizei o tutorial de ponta a ponta pra que ele seja ativado corretamente, ele abriu corretamente e em seguida travou quando eu abri o grand chase, após a abertura do jogo ele simplesmente fechou junto com o cheat, e quando abri o jogo de novo eu havia levado ban!!

Então amigo lamento pelo seu ban, mas você deveria ter criado uma conta fake para teste, isso é básico, faça isso, para evitar futurus bans, ok? Boa sorte cara! :manja::1044413439835127849::1062150733216104558:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo todo cheat é passivo de banimento, o VIP ele vai te dar mais segurança mas não garante que vai ser isento de banimento, porém vai ser mais dificil, recomendo sempre criar uma conta secundária e usar qualquer tipo de cheat nela e ver até aonde a conta vai, todo cheat tem risco, se não conhece muito dessa area recomendo ver alguns tópicos e videos pra que consiga entender como funciona. no mais boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 'Administrador

Dada a ausência, presume-se que o problema tenha sido resolvido. Tópico encerrado.

 

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.