Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO Oops! Você não tem permissão para ver este tópico!


Tahae
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, Grego disse:

Olá, tudo bem? Pode nos informar o link do referido tópico que não tem permissão para acessar?

Hermano, grande parte do conteúdo de "habbo" não é possível nem mesmo "curtir". Esse fórum tem muito artigo interessante, e mesmo fechado, gostaria de ter acesso. 

4 horas atrás, Grego disse:

Olá, tudo bem? Pode nos informar o link do referido tópico que não tem permissão para acessar?

https://www.webcheats.com.br/topic/1416689-página-de-extensão-vírus-falso-tutorial-de-como-criar-extensão-upload/?do=findComment&comment=6026105 

Tenho um projeto e me lembrei que a source poderia me ajudar. Enfim, muitos links dessa área. Poderia me ceder um breve acesso a esses tópicos da área descontinuada "Habbo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

O tópico realmente está inacessível até para mim. Conteúdos muito antigos acabam sendo arquivados para não afetar o armazenamento do fórum. Infelizmente, não vou conseguir te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Grego disse:

O tópico realmente está inacessível até para mim. Conteúdos muito antigos acabam sendo arquivados para não afetar o armazenamento do fórum. Infelizmente, não vou conseguir te ajudar.

Ou seja, não existe nenhuma forma de acessa tópicos antigos aqui no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.