Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Linha Galaxy S24 supera iPhone 15 em nível de satisfação pela primeira vez


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Linha Galaxy S24 supera iPhone 15 em nível de satisfação pela primeira vez

 

701458?w=646&h=284

 

A linha Galaxy S24 parece estar agradando bastante os seus clientes. Inclusive, o índice de satisfação dos modelos da Samsung conseguiu a marca inédita de superar o dos modelos da Apple pela primeira vez. É o que indica um levantamento feito pela coleta de dados da PerfectRec.

 

No caso, quem comprou a versão base dos topos de gama da sul-coreana deixou avaliações muito positivas sobre a aquisição. Por exemplo, 91% as pessoas que compraram a variante base da série S24 avaliaram o dispositivo em cinco estrelas, enquanto a aquisição da versão mais cara (Galaxy S24 Ultra) rendeu 88% da avaliação mais alta.

 

Para se ter noção, esses números são os mais altos já vistos na linha Galaxy S da fabricante. Em relação aos modelos da Apple, o iPhone 15 marcou 76% de avaliações mais altas, enquanto o modelo Plus ficou 77% e o Pro Max marcou 74%. De acordo com a PerfectRec, esses resultados têm uma justificativa:

 

Citar

" As primeiras avaliações de usuários do iPhone às vezes são mais negativas do que aquelas deixadas alguns meses após o lançamento. Suspeitamos que isso possa ser devido ao fato de que os primeiros usuários são entusiastas que estão mais familiarizados com modelos recentes e podem se decepcionar se as melhorias incrementais não parecerem impressionantes. É possível que isso seja puramente um fenômeno da Apple, e os primeiros adotantes do Galaxy S se comportem de forma diferente."

 

 

701445?w=330&h=164701446?w=330&h=164

 

Em outras palavras, existe uma chance de que esses números da linha Galaxy S24 mudem no futuro. Quanto ao iPhone, a satisfação dos clientes melhorou após melhora dos problemas de superaquecimento, mas, nem tudo foi resolvido. Afinal, quem usa as versões Pro está menos satisfeito do que quem utiliza as variantes base e Plus.

 

Falando especificamente do iPhone 15 Pro, há reclamações acerca da pouca duração da bateria, além de alguns problemas físicos com o aparelho. Portanto, resta saber se algo será feito para que a experiência desses usuários melhore. De volta à Samsung, vale lembrar que ela conseguiu alcançar a Apple em nível de satisfação do cliente em setembro do ano passado.

 

 

Créditos:

TudoCelular

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.