Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO Não consigo comprar WCoins


Lucaz-XL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

Estava tentando comprar WCoins para comprar posts para subir meu cargo.

Porém está dando erro ao tentar adquirir, poderiam me dar um auxílio?
Hoje estava lembrando do quanto me ajudaram aqui e também minha conta tá fazendo seu décimo segundo aniversário kkk!
Então em homenagem eu iria doar pro fórum e também sempre quis ter algum cargo diferenciado aqui(irei usar os wCoins para comprar posts para subir o cargo).
 

 

HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como é viver em constante estado de estupidez.
@@@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 02/04/2024 em 21:23, Lucaz-XL disse:

Boa noite,

Estava tentando comprar WCoins para comprar posts para subir meu cargo.

Porém está dando erro ao tentar adquirir, poderiam me dar um auxílio?
Hoje estava lembrando do quanto me ajudaram aqui e também minha conta tá fazendo seu décimo segundo aniversário kkk!
Então em homenagem eu iria doar pro fórum e também sempre quis ter algum cargo diferenciado aqui(irei usar os wCoins para comprar posts para subir o cargo).

 

  Ocultar conteúdo

 

Acontece que não foi definida ainda um valor, porque provavelmente está em processo de mudança a obtenção desse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
3 horas atrás, Lucaz-XL disse:

Entendi, teria previsão? 

 

Estamos retrabalhando o plano "VIP" (ou "APOIADOR", como preferir) para trazer mais vantagens aos membros que decidirem colaborar. 

Não deve demorar, acredito que mais tardar mês que vem, devamos lançar algo concreto.

Algo mais?

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.