Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Movimentação do Forum


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

E ai pessoal, qual a boa?

 

É visível que o forum anda meio paradinho, nos altos e baixo está é uma daquelas temporadas que está na baixa.

 

Queria saber se estão fazendo alguma ação nas redes sociais? podem usar muito o twitter e face. Aproveitem que está na onda de 

Geração de Imagem/Video e tentem atrair mais publico pra cá por exemplo.

E consequentemente atrair publico, pra cheat, trainner, dicas etc....

 

Tenho entrado no forum recentemente e vejo muito o Orion online, dava pra ele ou algum outro da staff gerenciar as redes

 

Fora isso, quero mandar um forte abraços a todos, :)

vlwwww!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, como você está?

 

Será que ainda vale a pena o esforço? Os fóruns têm ficado cada vez menos populares com as "comunidades" digitais tipo o discord. Inclusive eles implementaram um modelo de tópicos lá, além de fazer mais parte do dia-a-dia do que acessar um site externo. 

 

Toda a galera que faz parte da moderação imagino que tenha 18/20+ anos, então as obrigações estão aí, criar conteúdo necessita de um tempo livre que talvez não seja realidade na rotina da galera. Aposto que a WC ainda seja o fórum mais popular de cheats hoje em dia, mas acredito que a conta não feche.

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 hora atrás, Estarossa disse:

Fala meu amigo, como você está?

 

Será que ainda vale a pena o esforço? Os fóruns têm ficado cada vez menos populares com as "comunidades" digitais tipo o discord. Inclusive eles implementaram um modelo de tópicos lá, além de fazer mais parte do dia-a-dia do que acessar um site externo. 

 

Toda a galera que faz parte da moderação imagino que tenha 18/20+ anos, então as obrigações estão aí, criar conteúdo necessita de um tempo livre que talvez não seja realidade na rotina da galera. Aposto que a WC ainda seja o fórum mais popular de cheats hoje em dia, mas acredito que a conta não feche.

 

Abraços!

 

Fala ai camarada, quanto tempo. :)

Sim, concordo plenamente. Mas nao custa nada tentar srsrsr Inclusive se ohar o Discord da WC tbm e meio abandonada, pouca interação etc...

 

Lembro que a CB perto do seu fim, meio que virou um site/forum de "tecnologia" pra se reeinventar pra nao fechar (o que acabou acontecendo)

 

Mas se utilizando de insta/twitter/face etc... com zero orçamento dava pra tentar pelo menos , atrair alguma galera nova, nem que seja pra usar cheats em seus jogos online ou trainner pros jogos offline ou procurar alguma outra coisa. E jogar essa galera tbm pro Discord, pra trabalhar la tbm com o publico.

 

Estamos vivendo uma curva inacretiavel, que é a geração de imagens por IA, foruns desses tipo veem crescendo com uma galera postando suas artes e criações. Dava pra tentar comera uma fatia deese publco ra ca, ja que temos a Area de Design Zone

 

Sei que a "era de ouro" de foruns passou, mas do jeito que o forum esta acho muito triste a situação

 

Forte abraços!!!!

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Não me oponho a tentar. 

 

A design zone é um caso bem a parte... Precisamos conversar sobre uma reestruturação bem maior por lá. E claro, se qualquer membro quiser sugerir/colaborar, estamos abertos. :)

Acrescentar especificidades para IA é o que me vem mais rápido a mente.

 

As redes eu assumiria, com alguma ajuda, tranquilamente. Quantas postagens diárias/semanais sugere em cada rede? Twitter e Facebook  seriam o foco, imagino. Instagram precisamos criar e planejar (demandaria mais tempo, mas é válido). 

 

Vou começar a pensar em algo relacionado a design zone por agora, e como disse, esse tópico, a área e também minha MP estão completamente disponíveis para conversar sobre qualquer sugestão/ajuda que tenham.

 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
3 minutos atrás, ORION' disse:

Não me oponho a tentar. 

 

A design zone é um caso bem a parte... Precisamos conversar sobre uma reestruturação bem maior por lá. E claro, se qualquer membro quiser sugerir/colaborar, estamos abertos. :)

Acrescentar especificidades para IA é o que me vem mais rápido a mente.

 

As redes eu assumiria, com alguma ajuda, tranquilamente. Quantas postagens diárias/semanais sugere em cada rede? Twitter e Facebook  seriam o foco, imagino. Instagram precisamos criar e planejar (demandaria mais tempo, mas é válido). 

 

Vou começar a pensar em algo relacionado a design zone por agora, e como disse, esse tópico, a área e também minha MP estão completamente disponíveis para conversar sobre qualquer sugestão/ajuda que tenham.

 

 

insta + face seria o mais facil, ja que usando o META da pra programar postagem, assim nao precisando ficar entrando em cada uma para publicar algo

Cria o instagram, e depois dentro do facebook, é so vincular a conta

image.png?ex=66323d2b&is=6630ebab&hm=1fc

 

da pra programar a semana toda por exemplo, e depois so ficar monitorando

 

Twitter da pra ficar postando criações da Design Zone e ate publico +18, ai chegando aqui ele viria que tem mais a oferecer o forum.

 

Da ate pra fazer chamadas pro pessoal criar seu próprio servidor de jogo pra jogar somente com os amigos (assim teria tudo liberado, armas, armadura, etc... de quaisquer mmorpgs)

 

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito Faltar mod nas áreas pra contribuir, design / programação.  a melhor área do fórum pode ser a premium zone, ou seja

 conteúdos + 18 netflix, spotify, crunchyroll, brazzers e brasileirinhas.

focar nessa área pode trazer novos membros e o mesmo pode se interessar pelas outras áreas do fórum .

 

Editado por SrPoladofull

Kz5hLAI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Criem entao um insta ja que a WC nao tem, avisa la pro Perasolli, pois com o insta, pelo menos umas 3 postagens por semana ja é melhor do que nada que é o que está acontecendo

E criando o insta automaticamente tem o threads (concorrente do twitter) ai é so repostar la, com as hastags etc com imagens de jogos mesmo, memes etc....

 

E com o tempo se o Horus/Perasolli liberarem o facebook, é so integrar e programar postagens (um pra replicar o outro)

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 29/04/2024 em 22:05, Estarossa disse:

Fala meu amigo, como você está?

 

Será que ainda vale a pena o esforço? Os fóruns têm ficado cada vez menos populares com as "comunidades" digitais tipo o discord. Inclusive eles implementaram um modelo de tópicos lá, além de fazer mais parte do dia-a-dia do que acessar um site externo. 

 

Toda a galera que faz parte da moderação imagino que tenha 18/20+ anos, então as obrigações estão aí, criar conteúdo necessita de um tempo livre que talvez não seja realidade na rotina da galera. Aposto que a WC ainda seja o fórum mais popular de cheats hoje em dia, mas acredito que a conta não feche.

 

Abraços!

Realmente . Os fóruns têm enfrentado um declínio em popularidade com o surgimento de plataformas mais dinâmicas e imediatas, como o Discord. A conveniência de ter tudo em um só lugar e a interação em tempo real têm atraído muitos usuários. Mais por lá a supervisão do que está sendo compartilhada  não e tão rigorosa quanto aqui na WC que trás muita segurança para o usuário final. 

Acho que uma solução tbm pode ser o marketing a WC  e muito boa no seu seguimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os post que estão no face é da epoca que eu e o Kraster eramos da staff senao me engano srsrsrs

 

Vi que atualizaram no discord, o @ Grego, sobre como anunciar e nosso forum, ficou iradissimo!!!!

Estamos chegando a marca de quase 5 milhoes de usuarios cadastrado, mais do que nunca agora seria importante ter presença nas redes para divulgar ainda mais.

pois assim as pessoas que fossem anunciar saberia que o forum ainda é ativo e as pessoas conseguem chegar ate aqui.

 

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.