Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Myth 2.0 (Cliente, source e release)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal como vi que tem gente vendendo este conteúdo eu vou disponibilizar tudo o que tenho de Myth.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BnkBrum disse:

Sobe no google drive pra nós amigo, se possível. Mega tem limite de download por mês na conta gratuita. Eu mesmo não consigo baixar mais infelizmente

 

Os dois arquivos com mais de 800mb estão grandes assim por causa dos arquivos do vs, sem eles foi pra 30 e 70mb.

 

Obrigado pelos arquivos @ smokernavega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BnkBrum disse:

Sobe no google drive pra nós amigo, se possível. Mega tem limite de download por mês na conta gratuita. Eu mesmo não consigo baixar mais infelizmente

Vou subir pro google, ai anexo no topico, só deixa eu conseguir baixar tmb kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o que o "Rooh" de SP está vendendo. Serve só pra matar a curiosidade porque tem muita coisa sem funcionar (itens) e os nomes dos itens estão da forma mais preguiçosa possível.
Ex: Qualquer espada tem o nome de "Espada" e é isso.
QUalquer outro item tá na mesma situação. Achei também no 4shared. Alguém tem o 7.94 aí? E sabem me dizer se "vale a pena"? Não me refiro a usar pra meio comercial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rapaz, baixei aqui, instalei, liguei, abro o jogo e tal, mas quando crio o personagem ele aparece morto kk ai relogo, ele aparece vivo mas não move, é preciso corrigir isso na source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, smithschuldiner said:

Rapaz, baixei aqui, instalei, liguei, abro o jogo e tal, mas quando crio o personagem ele aparece morto kk ai relogo, ele aparece vivo mas não move, é preciso corrigir isso na source?


 

A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor.

Você precisará do cliente Season4 Myth.

Se quiser construir a source para o cliente, você precisará atualizar o código do cliente para corresponder aos servidores ou esperar que a versão correspondente do cliente seja lançada. No momento, parece que ninguém planeja compartilhá-la com o resto de nós.

A source do cliente disponível tem alguns problemas que precisam ser corrigidos e atualizados para começar a trabalhar. Parece que os principais problemas estão no código de renderização para malhas e algumas estruturas de pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lordbatman1 disse:


 

A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor.

Você precisará do cliente Season4 Myth.

Se quiser construir a source para o cliente, você precisará atualizar o código do cliente para corresponder aos servidores ou esperar que a versão correspondente do cliente seja lançada. No momento, parece que ninguém planeja compartilhá-la com o resto de nós.

A source do cliente disponível tem alguns problemas que precisam ser corrigidos e atualizados para começar a trabalhar. Parece que os principais problemas estão no código de renderização para malhas e algumas estruturas de pacotes.

Eu consegui usar o cliente ARCH na release disponível. Então a source não corresponde a nenhum dos clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, smithschuldiner said:

Eu consegui usar o cliente ARCH na release disponível. Então a source não corresponde a nenhum dos clientes?


 

Quote

A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma pasta, "import User" 

Cria um txt la dentro e dentro do txt coloca:

 

Login senha

 

 

Ai salva se o servidor estiver ligado ele importa e cria, se não quando ligar ele vai gerar as contas.

Diego Henrique Zimmermann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, noismanda4 disse:

tem uma pasta, "import User" 

Cria um txt la dentro e dentro do txt coloca:

 

Login senha

 

 

Ai salva se o servidor estiver ligado ele importa e cria, se não quando ligar ele vai gerar as contas.

show. voce conseguiu liga esse server ? consegue me ajuda por favor maninho ? meu discord eogoldenboy_08570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, devid019 disse:

show. voce conseguiu liga esse server ? consegue me ajuda por favor maninho ? meu discord eogoldenboy_08570

Consegui sim, a noite eu te chamo pra gente ver isso juntos.

Diego Henrique Zimmermann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/13/2024 at 6:09 PM, kernellpanic said:

Procura no 4shared. Já jogaram lá. Baixei e é a mesma que eu tenho (cheguei a comprar ela, mas não tem problema).

Esta é a segunda vez que você menciona o 4shared para mim, mas eu baixei tudo com os termos de busca "Myth" e "WYD" no último ano que está em um arquivo e nenhum deles correspondeu ao cliente Myth Season 4 (com as novas texturas e malhas).

Eu ficaria agradavelmente surpreso se estivesse errado, mas a menos que meus termos de busca estejam incorretos, não o vejo disponível.

Se eu estiver realmente errado, eu realmente apreciaria se você pudesse me indicar as sources corretas.

Precisamos apenas do código-source do cliente atualizado, pois já recebemos a source do servidor atualizada nos fóruns.

Editado por lordbatman1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.