smokernavega 359 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 Pessoal como vi que tem gente vendendo este conteúdo eu vou disponibilizar tudo o que tenho de Myth. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 223 4 2 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.942 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 Iradissimo o conteudo :D Vou ligar em casa pra ver como ta o server Forte abraços! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.507 Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 Sobe no google drive pra nós amigo, se possível. Mega tem limite de download por mês na conta gratuita. Eu mesmo não consigo baixar mais infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dothraki- 362 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 20 horas atrás, BnkBrum disse: Sobe no google drive pra nós amigo, se possível. Mega tem limite de download por mês na conta gratuita. Eu mesmo não consigo baixar mais infelizmente Os dois arquivos com mais de 800mb estão grandes assim por causa dos arquivos do vs, sem eles foi pra 30 e 70mb. Obrigado pelos arquivos @ smokernavega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokernavega 359 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 20 horas atrás, BnkBrum disse: Sobe no google drive pra nós amigo, se possível. Mega tem limite de download por mês na conta gratuita. Eu mesmo não consigo baixar mais infelizmente Vou subir pro google, ai anexo no topico, só deixa eu conseguir baixar tmb kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 480 Postado 8 de Maio 2024 Compartilhar Postado 8 de Maio 2024 Esse é o que o "Rooh" de SP está vendendo. Serve só pra matar a curiosidade porque tem muita coisa sem funcionar (itens) e os nomes dos itens estão da forma mais preguiçosa possível. Ex: Qualquer espada tem o nome de "Espada" e é isso. QUalquer outro item tá na mesma situação. Achei também no 4shared. Alguém tem o 7.94 aí? E sabem me dizer se "vale a pena"? Não me refiro a usar pra meio comercial. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael Silverio 458 Postado 12 de Maio 2024 Compartilhar Postado 12 de Maio 2024 Top, vou da uma olhada. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithschuldiner 18 Postado 13 de Junho 2024 Compartilhar Postado 13 de Junho 2024 Rapaz, baixei aqui, instalei, liguei, abro o jogo e tal, mas quando crio o personagem ele aparece morto kk ai relogo, ele aparece vivo mas não move, é preciso corrigir isso na source? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 28 Postado 13 de Junho 2024 Compartilhar Postado 13 de Junho 2024 1 hour ago, smithschuldiner said: Rapaz, baixei aqui, instalei, liguei, abro o jogo e tal, mas quando crio o personagem ele aparece morto kk ai relogo, ele aparece vivo mas não move, é preciso corrigir isso na source? A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor. Você precisará do cliente Season4 Myth. Se quiser construir a source para o cliente, você precisará atualizar o código do cliente para corresponder aos servidores ou esperar que a versão correspondente do cliente seja lançada. No momento, parece que ninguém planeja compartilhá-la com o resto de nós. A source do cliente disponível tem alguns problemas que precisam ser corrigidos e atualizados para começar a trabalhar. Parece que os principais problemas estão no código de renderização para malhas e algumas estruturas de pacotes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithschuldiner 18 Postado 13 de Junho 2024 Compartilhar Postado 13 de Junho 2024 9 horas atrás, lordbatman1 disse: A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor. Você precisará do cliente Season4 Myth. Se quiser construir a source para o cliente, você precisará atualizar o código do cliente para corresponder aos servidores ou esperar que a versão correspondente do cliente seja lançada. No momento, parece que ninguém planeja compartilhá-la com o resto de nós. A source do cliente disponível tem alguns problemas que precisam ser corrigidos e atualizados para começar a trabalhar. Parece que os principais problemas estão no código de renderização para malhas e algumas estruturas de pacotes. Eu consegui usar o cliente ARCH na release disponível. Então a source não corresponde a nenhum dos clientes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 28 Postado 13 de Junho 2024 Compartilhar Postado 13 de Junho 2024 32 minutes ago, smithschuldiner said: Eu consegui usar o cliente ARCH na release disponível. Então a source não corresponde a nenhum dos clientes? Quote A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 480 Postado 13 de Junho 2024 Compartilhar Postado 13 de Junho 2024 9 horas atrás, lordbatman1 disse: Procura no 4shared. Já jogaram lá. Baixei e é a mesma que eu tenho (cheguei a comprar ela, mas não tem problema). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 525 Postado 14 de Junho 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho 2024 como funciona o sistema de criar conta nessa versao ? eu vi que as conta estão em xml ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noismanda4 0 Postado 14 de Junho 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho 2024 tem uma pasta, "import User" Cria um txt la dentro e dentro do txt coloca: Login senha Ai salva se o servidor estiver ligado ele importa e cria, se não quando ligar ele vai gerar as contas. Diego Henrique Zimmermann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 525 Postado 14 de Junho 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho 2024 24 minutos atrás, noismanda4 disse: tem uma pasta, "import User" Cria um txt la dentro e dentro do txt coloca: Login senha Ai salva se o servidor estiver ligado ele importa e cria, se não quando ligar ele vai gerar as contas. show. voce conseguiu liga esse server ? consegue me ajuda por favor maninho ? meu discord eogoldenboy_08570 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noismanda4 0 Postado 14 de Junho 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho 2024 14 horas atrás, devid019 disse: show. voce conseguiu liga esse server ? consegue me ajuda por favor maninho ? meu discord eogoldenboy_08570 Consegui sim, a noite eu te chamo pra gente ver isso juntos. Diego Henrique Zimmermann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 525 Postado 14 de Junho 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho 2024 13 minutos atrás, noismanda4 disse: Consegui sim, a noite eu te chamo pra gente ver isso juntos. show. muito obrigado pela ajuda maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 28 Postado 14 de Junho 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho 2024 (editado) On 6/13/2024 at 6:09 PM, kernellpanic said: Procura no 4shared. Já jogaram lá. Baixei e é a mesma que eu tenho (cheguei a comprar ela, mas não tem problema). Esta é a segunda vez que você menciona o 4shared para mim, mas eu baixei tudo com os termos de busca "Myth" e "WYD" no último ano que está em um arquivo e nenhum deles correspondeu ao cliente Myth Season 4 (com as novas texturas e malhas). Eu ficaria agradavelmente surpreso se estivesse errado, mas a menos que meus termos de busca estejam incorretos, não o vejo disponível. Se eu estiver realmente errado, eu realmente apreciaria se você pudesse me indicar as sources corretas. Precisamos apenas do código-source do cliente atualizado, pois já recebemos a source do servidor atualizada nos fóruns. Editado 15 de Junho 2024 por lordbatman1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryel picco 97 Postado 18 de Maio 2025 Compartilhar Postado 18 de Maio 2025 Alguém ainda brincando com essas files? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ser.emanuel 34 Postado 18 de Setembro 2025 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2025 Sabe me dizer qual e o comando de gm , para ativar e criar itens , tentei /ativar code e /gm +set item nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whanderson123 8 Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho (editado) Eu queria pegar os codigos do Joalheiro, Ferreiro, Sistema de Gemas tanto da parte do cliente e Server alguem teria? Editado 20 de Julho por whanderson123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jialun 0 Postado 4 de Agosto Compartilhar Postado 4 de Agosto There are many errors in these codes, and they need to be fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WyD-KOFD-PvP 106 Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás alguém ja conseguiu cliente que corresponde com a versão do servidor? Tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora