Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Source de cliente Myth mais recente?


lordbatman1
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode compartilhar a source do WYD Myth Client? A versão que compila com o ícone rosa, não com a caixa preta e branca.

A versão do Myth para a qual tenho o código não é compatível com o servidor que possuo. Todo o resto já foi lançado, então não vejo por que estamos adiando este. Eu agradeceria, pois gostaria de continuar meu trabalho nesta base. Obrigado.

 

Se isso já foi lançado, você pode me direcionar para ele. Eu consertei vários lançamentos disponíveis aqui, mas todos eles compilam para a versão incompatível, com pacotes incorretos ou algo assim, pois o jogador é morto ao fazer login e um clone aparece no spawn.

 

Para adicionar a isso:

A versão do cliente que procuro é 1759. Tenho a source do cliente para 1758, mas parece estar adulterada ou faltando funcionalidade na atualização 1759.

Estou procurando a nova versão gráfica. Parece que esta versão também inclui o widget GM (compilação GM). Agradeceríamos se alguém liberasse o código para que possamos trabalhar nesta base, semelhante ao lançamento do W2PP.

Consegui colocar todo o resto em funcionamento com base nos lançamentos disponíveis no site. Infelizmente, não sou brasileiro, nem nativo de português, por isso não consigo me comunicar de forma eficaz.

 

Se você tem a source que procuro, mas não deseja que ela seja divulgada publicamente; mas estão dispostos a 'compartilhá-lo' com alguém que não tem planos de administrar um servidor competitivo (uso pessoal), ficaria mais do que feliz em recebê-lo por mensagem privada, embora eu ache que beneficiaria mais a comunidade se o a última peça do quebra-cabeça foi lançada.

Editado por lordbatman1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.