Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RELEASE] Servidor Saint Seiya 2024 + CLIENT + GM tool


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Oi Pessoal, tava um tempo pra postar isso que achei por ai na internet, porem nao conseguir ligar la em casa (vou explicar onde eu fiquei travado)

 

São os arquivos vazados do jogo Saint Seya (que a ongame ja distribuiu tempos atras por exemplo), e que hoje outras distribuidoras ainda mantem ativo (apenas gringa pelo que pude notar)

 

Todos os arquivos estão em CHINES, inclusive o client, baixei um client americano pra testar se funcionar, mas como nao cheguei a ligar o server nem deu pra testar ainda.

 

Se alguem conseguir manda print aqui

 

>>>>> VIDEO TUTORIAL NO FINAL DA POSTAGEM <<<<<

 

 

Print dos arquivos

ZThA8PB.png

 

O link que tenho está com senha, mas eu descompactei tudo e o antivurs nao acusou nada, deve ser por segurança dos arquivos vazados pra nao circular "tão" livremente assim (posso estar hospedando em outro lugar sem senha.

 

 

Voces vão precisar do HJSPLIT pois os arquivos estão divididos em varias partes

hjsplit-Windows-Portable-Applications-Portable-HJSplit_1.png

 

Vão clicar em JOIN e depois abrir o arquivo 001 zipado

 

W0jRHnL.png

 

 

Depois disso ele vai juntar todos os arquivos num zip só, e apos extrair terá todos os arquivos necessários

 

 

Voces vão instatar primeiro o VMWARE que tem la e inserir um serial key pra ativar

 

NOTA: Será necessário ativar a AMD-V na bio da sua placa mae, segue abaixo 2 videos de como fazer isso


How To Enable AMD-V In BIOS, Fix Host supports AMD-V, but AMD-V is disabled

Spoiler

 

 

 


Mesmo tutorial so que na placa mae Aorus Elite (que foi o meu caso)

Spoiler

 

 

 

 

 

 

Com o VMWARE instalado e devidamente ativado, terá uma pasta que o arquivo da imagem do servidor pra abrir ( no video tutorial mostra)

 

E agora vem a parte que...la em casa esse programa NAO ABRE, mas aqui no trabalho abriu normal (quando eu voltar pra casa posto uma imagem do erro)

 

É este programa, esse print é daqui do trabalho que abriu normal, mas em casa estranhamente nao abre, depois mostro, por isso que nao deu pra eu mesmo fazer meu video tutorial, tive que pegar de outros.

GbO96ZC.png

 

 

 

AGORA FIQUEM COM O VIDEO TUTORIAL

 

1: Esse video nao é meu, é de um outro brasileiro abrindo o server, mas é bem facil de entender o que está sendo feito

 

 

 

Mesmo tutorial só que em CHINES que está dentro dos arquivos (coloquei no meu canal), mas da pra entender de boaça!

 

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado pessoal!! Forte abraços!!!!

 

 

 

EDIT:

 

 

CONSEGUI

 

ZznoHVV.png

 

uBk6sbA.png

 

 

Proximo passo é trocar a tradução!

 

 

Editado por Arkanun1000

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top.. pena que meu pc não suporta o jogo kkk, não tenho placa de vídeo. Mais valos lá,  depois posta o erro que deu na sua casa, leva em consideração a variação de ambiente, tipo, sistema operacional, rede , ate mesmo o roteador.  portas liberadas.  o seu computador está atendendo um requisito que o seu em casa não está atendendo.  faça uma comparação entre as 2 maquinas.  em alguns caso, ate mesmo memoria ram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
7 minutos atrás, Micael Silverio disse:

Top.. pena que meu pc não suporta o jogo kkk, não tenho placa de vídeo. Mais valos lá,  depois posta o erro que deu na sua casa, leva em consideração a variação de ambiente, tipo, sistema operacional, rede , ate mesmo o roteador.  portas liberadas.  o seu computador está atendendo um requisito que o seu em casa não está atendendo.  faça uma comparação entre as 2 maquinas.  em alguns caso, ate mesmo memoria ram. 

Nao é o jogo e sim essa ferramenta SecureCRT que nao abre la em casa kkkkkkk

 

Minha placa de video é uma 4060Ti 16Gb e 32gb de ram kkkkkkk

 

Mas vou ver com calma o que pode ser.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arkanun1000 disse:

Nao é o jogo e sim essa ferramenta SecureCRT que nao abre la em casa kkkkkkk

 

Minha placa de video é uma 4060Ti 16Gb e 32gb de ram kkkkkkk

 

Mas vou ver com calma o que pode ser.

Entendi. Verifique no site oficial da VanDyke Software os requisitos específicos de hardware e software. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pessoal como pode ver la em cima editei o post, conseguir logar

porem como podem ver ta todo em chines, ate achei um server gringo que suporta outras linguas, mas nao to conseguindo por nesse client, acho q ele é de uma versao mais antiga

 

se alguem souber de um outro site q tenha esse client de saint seya me avisa por aqui pra eu tentar traduzir

 

o que tenho é este SSREBORN

 

X2bJpvH.png

 

E to vendo uma forma de traduzir la (nao é apenas jogar alguns arquivos que tem a linguagem la, pois nao funciona, ja tentei

 

Vlw, forte abraços!

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
16 minutos atrás, lucas pain disse:

Poxa tava precisando de um emulador leve pra rodar windows mas esse vmware é pago :/
Iniciativas assim fortalecem a comunidade PARABENS!

Obrigado!!!!

 

O VMware que vem tem serial pra poder desbloquear as funções,é a que uso pra rodar os outros jogos postados aqui

 

 

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.