ONINJATELO 1 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · FAZENDO O QUE O PATRÃO MANDA O cara telefona para casa pela manhã e é atendido pela empregada. - Maria, é o patrão quem está falando. A patroa já acordou? - Não, patrão ... Tá dormindo ainda. - Tudo bem, Maria. Saí atrasado de casa hoje e esqueci uns documentos na gaveta de meu criado- mudo. Preciso que você pegue e leia para mim ... - Tudo bem, patrão, só um minuto. Depois de uns cinco minutos ... - Ói, patrão, a porta tá fechada ... Vou chamar a patroa .. - Não, Maria, não precisa ... Abra a porta devagar e, sem acordá- la, pegue os documentos. E rápido que estou com pressa! - Tá bom ... Mais cinco minutos ... - Ô, patrão, o senhor vai me desculpar a intromissão mas tem um homem deitado do lado da patroa ... - O QUÊ ??? - Maria, fa´a o que eu mando... Pegue meu revólver na gaveta da cômoda na sala, carregue e dê três tiros em cada um ... - Mas, patrão?! - Maria, fa´a isso ou eu fa´o em você também !!!! - Tá bom ... Em instantes, ouvem- se seis tiros disparados ... E volta a Maria ofegante ... - Pronto, patrão, tá feito ... - Sei ... E como foi? - Bom ... eu entrei no quarto, acendi a luz ... A patroa acordou e come´ou a gritar ... Foi quando atirei nela ... O homem do lado acordou assustado e tentou pular pela janela ... Aí eu dei os tiro nele também ... Só que sujou tudo lá embaixo, na piscina da casa ... - Piscina? Que Piscina ... Espera aí ... De onde está falando???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · uhsauhuashuhsuhasuhsauh muito boa kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewjadissequeseilapow 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · shuauhashuashuashusauhsausauashuashusahuashuashuuhashusahusa sem comentário... suhasuahushahuwhuhuhuahushusahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados