Doido na porrada 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Agradeço:D... mais o link do 4shared tá quebrado man !:( Dá uma olhadinha aê !;) Conserta aí plz pq megaupload é zuado:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · valeu mto boom leva meu thx!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortnepumes 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · funfando legal vlw da um agradecer fica logo ai embaixo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Fred Mercury tenho uma duvida. Coloquei o hack e o autokill funfou blz, mas aew quando terminou a fase eu ganhei 5 cristais e nem um dos itens q queria.(OBS: FUI NO CONTINENTE DE ELIA E PRECISAVA DE CHIFRE FUI 3 VEZES E N CONSEGUI NENHUM, PORQUE?):confused: poxa infelizmente e aquele negocio que eu te falei nem sempre vem pq e hack de alto-kill no final da fase da ruin vc so ganha uma estrela e o item nao vem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pow vey alguem me diz ae ... pra ativar o Drops max tem q fazer algo extra ? pq porra vey ... nenhum drops q eu boto funfa SE FUDER ... me ajuda ae Fred se possivel por favor poxa infelizmente e aquele negocio que eu te falei nem sempre vem pq e hack de alto-kill no final da fase da ruin vc so ganha uma estrela e o item nao vem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se drop ta funfando msm? n ta dano pra testa aki,meu GC ta off ou algo assim... =( poxa infelizmente e aquele negocio que eu te falei nem sempre vem pq e hack de alto-kill no final da fase da ruin vc so ganha uma estrela e o item nao vem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse drop serve pra itens de missão tipo espada Gaikoz e Rubi De Patusei ??? sim mais poxa infelizmente e aquele negocio que eu te falei nem sempre vem pq e hack de alto-kill no final da fase da ruin vc so ganha uma estrela e o item nao vem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas 1 pergunta esse hack funciona do windowns 7 ? todos os hack's funfan com o ´´windowns 7 e vista `` É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Tomara que continue funfando depois da att de hoj :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsonbr 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · ou meu, sempre que eu altero meus scripts da um erro assim "favor realizar novamente o arquivo de atualizaçao" mesmo eu sequindo passo a passo como eu posso usar um hack sem dar esse erro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · ou meu, sempre que eu altero meus scripts da um erro assim "favor realizar novamente o arquivo de atualizaçao" mesmo eu sequindo passo a passo como eu posso usar um hack sem dar esse erro??? isso e um erro que deu no seu GC a danger cheats enventou o restaurador de scripts vc usa atualiza o seu GC e fica tudo normal vc vai querer que eu te passe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · ele funfa msm?? e qq é ess scan plz respondan:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Cuidado o Fred Mercurio é o Angel! Olha a Imagen Abaixo (Print): eu não confiaria se eu fosse Você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Como já era de se esperar,ele iria voltar. Agora que já viram que ele pode voltar quando quiser eu acho melhor tomaram alguma providência,porque se não vai dar um rolo isso ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanc1 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · malz poco + nao da para baixar pelo MEGAUPLOAD nao sei pq tenta aew..:( vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalake 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · estrai para a pasta stage ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix22157 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · boa freed .. levo meu agradecimento ..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virus94 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · manoo manoo tapa o seu nome aii da sua conta do GC!!! c GM's pegarem vão te bani!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxaldoxx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · aew o link do 4shared nao ta funciona arruma aew eu num consigo baixa pelo mega upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Aonde eu coloco esse Drop max? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanzins3 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · o drop funfaa ?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · vo testa e q bichinhu saum esses? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Funciona ... pra detonar o seu Computador ele contem o Virus Seifador! Olha a imagen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wovtekunas10 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Ou Tem Como Colocar +Links De Download Pois O do 4shared Não esta Pegando =/ e o Megaupload diz que não é possivel fazer o download!! Vee Ai +Links ...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junshimasaki 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · ou tem o Seifador mesmo?RESPONDA Rapido plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano6005 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · aq nao funfou tem virus essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · url=http://tektek.org/avatar/34360886][/url] xD o meu n funfo colokei os 2 na pasta lah e tudo mais n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · ou tem o Seifador mesmo?RESPONDA Rapido plx Tem o Virus do seifador sim ele Simplesmente Modifica, remove Tudo do Registro do Windows porisso que tem o nome de Seifador não é verdadeee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric0123 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Num Funfo Mas Vlw (Nao Esta Atualizado) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados