MixWYD 188 Postado 4 de Março 2025 Compartilhar Postado 4 de Março 2025 Em 10/02/2025 em 12:53, Arkanun1000 disse: Oi pessoal, como vai Um tempo atras estava atras de alguma release que tivesse aqueles itens "novos" como cinto e colar e acabei achando um no Youtube que a pessoa colocou pra download. Eu copiei o nome que estava la, mas nao achei esse sistema de leilão, fora que eletem outros problemas que achei, mas mesmo assim acho que é uma boa base. Pra ligar ele é IGUAL ao processo do The New World 759+ (em relação ao banco de dados) Entao, se estiver tendo dificuldades é so olhar la o post ou dizer aqui Nota.: Fazer isso se for ligar o banco no bloco de notas, ai na source onde estiver isso, voces tiram a senha, SE O SEU XAMPP NAO TIVER SENHA, SE TIVER É SO POR A QUE É USADO PARA SE CONCETAR. Na DB e TBM #define HOST "127.0.0.1" #define USER "root" #define PASS "" //Eu tirei p q meu xampp nao pede senha #define PORT 3306 #define DB "wydsite" VIDEO do canal onde peguei esse WYD Algumas imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: eu nao consigo refinar e mesmo colocando direito no npc +15 pra ser vendido, ele nao aparece a ñumeração da refinação É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quand apertado D essas op~çoes laterais estão teleportando para cidades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este. Alguem saberia como arrumar os add dos colares e cintos? é na source? Alguns problemas que achei: Colares, cintos nao refinam (ou no caso nao aparece a numeração da refinação) Nao consigo refinar partes seladas, quando jogo a PL em cima, os itens apenas trocam de lugar. Quando aperta "D" pra aparecer o menu, Alguns botoes nao fazem a função escrita (mas isso deve da pra arrumar na surce), Acho que é so, mas de qualquer forma é uma boa pra verem os sistemas que colocaram nela. Forte abraços pessoal! Uai Cuidado que quem mexeu no conteudo foi o grandeoso , e o Akarum segue ele e sinal q algo nao esta certo 13 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.962 Postado 4 de Março 2025 Compartilhar Postado 4 de Março 2025 2 horas atrás, MixWYD disse: Uai Cuidado que quem mexeu no conteudo foi o grandeoso , e o Akarum segue ele e sinal q algo nao esta certo nao entendi kkkkkkkk eu sigo um monte de gente aqui no forum kkkkkk fora q esse conteudo ta disponivel publicamente no Youtube 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.514 Postado 5 de Março 2025 Compartilhar Postado 5 de Março 2025 Em 10/02/2025 em 12:53, Arkanun1000 disse: Oi pessoal, como vai Um tempo atras estava atras de alguma release que tivesse aqueles itens "novos" como cinto e colar e acabei achando um no Youtube que a pessoa colocou pra download. Eu copiei o nome que estava la, mas nao achei esse sistema de leilão, fora que eletem outros problemas que achei, mas mesmo assim acho que é uma boa base. Pra ligar ele é IGUAL ao processo do The New World 759+ (em relação ao banco de dados) Entao, se estiver tendo dificuldades é so olhar la o post ou dizer aqui Nota.: Fazer isso se for ligar o banco no bloco de notas, ai na source onde estiver isso, voces tiram a senha, SE O SEU XAMPP NAO TIVER SENHA, SE TIVER É SO POR A QUE É USADO PARA SE CONCETAR. Na DB e TBM #define HOST "127.0.0.1" #define USER "root" #define PASS "" //Eu tirei p q meu xampp nao pede senha #define PORT 3306 #define DB "wydsite" VIDEO do canal onde peguei esse WYD Algumas imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: eu nao consigo refinar e mesmo colocando direito no npc +15 pra ser vendido, ele nao aparece a ñumeração da refinação É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quand apertado D essas op~çoes laterais estão teleportando para cidades É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este. Alguem saberia como arrumar os add dos colares e cintos? é na source? Alguns problemas que achei: Colares, cintos nao refinam (ou no caso nao aparece a numeração da refinação) Nao consigo refinar partes seladas, quando jogo a PL em cima, os itens apenas trocam de lugar. Quando aperta "D" pra aparecer o menu, Alguns botoes nao fazem a função escrita (mas isso deve da pra arrumar na surce), Acho que é so, mas de qualquer forma é uma boa pra verem os sistemas que colocaram nela. Forte abraços pessoal! Essa base é de criação minha. Mas esse sistema de leilão não fui eu quem implementou. A pessoa que fez isso é reconhecida na comunidade por criar bugs pra cobrar correções depois. Não recomendo utilizar essa source. A que eu postei, the new world, está mais completa e corrigida do que essa versão (ainda que sem a source do client) 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyrita 36 Postado 12 de Março 2025 Compartilhar Postado 12 de Março 2025 mais eu ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darklow--dark 18 Postado 16 de Março 2025 Compartilhar Postado 16 de Março 2025 (editado) @Arkanun1000 não sei como está ai mas meu WYD.exe quando abre, inicia uma janela de debug tambem, e essa ai eu não consigo tirar de jeito nenhum! Fora a tecla "V" que manda o personagem direto pra tela de personagem Detalhe: de resto eu consigo fazer de tudo mas é pessimo ficar com os buffers rodando ali do lado Editado 16 de Março 2025 por Darklow--dark 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixWYD 188 Postado 17 de Março 2025 Compartilhar Postado 17 de Março 2025 17 horas atrás, Darklow--dark disse: @Arkanun1000 não sei como está ai mas meu WYD.exe quando abre, inicia uma janela de debug tambem, e essa ai eu não consigo tirar de jeito nenhum! Fora a tecla "V" que manda o personagem direto pra tela de personagem Detalhe: de resto eu consigo fazer de tudo mas é pessimo ficar com os buffers rodando ali do lado O do WYD e só pesquisa por debug Na source do cliente Agora não source e na source do cliente tira o comando V pra da charloug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeXBuild 15 Postado 17 de Março 2025 Compartilhar Postado 17 de Março 2025 Não faça o download disto, pois contém vírus reais, criados para roubar sua conta da Steam. Os arquivos DLL serão colocados na sua pasta do Steam com o objetivo de roubar sua conta. Não faça o download, eu não entendo como ele tem permissão para disponibilizar isso. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darklow--dark 18 Postado 18 de Março 2025 Compartilhar Postado 18 de Março 2025 7 horas atrás, XeXBuild disse: Não faça o download disto, pois contém vírus reais, criados para roubar sua conta da Steam. Os arquivos DLL serão colocados na sua pasta do Steam com o objetivo de roubar sua conta. Não faça o download, eu não entendo como ele tem permissão para disponibilizar isso. eu percebi que tinha algo de errado na primeira vez que baixei e pelo que vi era no libmysql.dll, tu pode só apagar e usar o confiavel. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeXBuild 15 Postado 18 de Março 2025 Compartilhar Postado 18 de Março 2025 11 hours ago, Darklow--dark said: I realized that something was wrong the first time I downloaded it and from what I saw it was on the libmysql.dll, you can just delete and use the trusted one. TMSRV, DBSRV. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vn134 0 Postado 27 de Março 2025 Compartilhar Postado 27 de Março 2025 Alguém me ajuda com esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.962 Postado 27 de Março 2025 Compartilhar Postado 27 de Março 2025 8 horas atrás, vn134 disse: Alguém me ajuda com esse erro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc fez todo o esquema de conectar no mysql? usou o xampp? 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vn134 0 Postado 27 de Março 2025 Compartilhar Postado 27 de Março 2025 1 hora atrás, Arkanun1000 disse: Vc fez todo o esquema de conectar no mysql? usou o xampp? Não fiz não, como que faz ? Desculpe porque estou tentando aprender a fazer Qual programa usa para modificar e compilar esses arquivos do emulador para ligar o server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.962 Postado 28 de Março 2025 Compartilhar Postado 28 de Março 2025 11 horas atrás, vn134 disse: Não fiz não, como que faz ? Desculpe porque estou tentando aprender a fazer Qual programa usa para modificar e compilar esses arquivos do emulador para ligar o server ? entao, tem explicado bem no inicio do post. pra compliar usa o Visual Studio 2022. Abçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WYDFREEDOM 3 Postado 3 de Abril 2025 Compartilhar Postado 3 de Abril 2025 On 3/27/2025 at 9:47 AM, vn134 said: Does anyone help me with this mistake? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se i can help you with this, but i can only speak english 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.962 Postado 3 de Abril 2025 Compartilhar Postado 3 de Abril 2025 8 horas atrás, WYDFREEDOM disse: i can help you with this, but i can only speak english ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofrangofivemm 277 Postado 13 de Abril 2025 Compartilhar Postado 13 de Abril 2025 Alguém saberia como adicionar para mostrar a refinações neles se sim seria no client ou na source do servidor me de um norte de como mostrar ! :) Obrigado ! segue o print ! https://ibb.co/FbfHVnWn 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofrangofivemm 277 Postado 14 de Abril 2025 Compartilhar Postado 14 de Abril 2025 21 horas atrás, joaofrangofivemm disse: Alguém saberia como adicionar para mostrar a refinações neles se sim seria no client ou na source do servidor me de um norte de como mostrar ! :) Obrigado ! segue o print ! https://ibb.co/FbfHVnWn ja arrumei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.398 Postado 14 de Abril 2025 Compartilhar Postado 14 de Abril 2025 Em 17/03/2025 em 14:23, XeXBuild disse: Não faça o download disto, pois contém vírus reais, criados para roubar sua conta da Steam. Os arquivos DLL serão colocados na sua pasta do Steam com o objetivo de roubar sua conta. Não faça o download, eu não entendo como ele tem permissão para disponibilizar isso. Realmente detectou vírus aqui, apaguei e peguei a dll de outro emulador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofrangofivemm 277 Postado 15 de Abril 2025 Compartilhar Postado 15 de Abril 2025 Uma questão onde muda esse icone do button É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou deixar igual o de cima padrão ! 15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanboy16 38 Postado 15 de Abril 2025 Compartilhar Postado 15 de Abril 2025 Em 12/04/2025 em 23:30, joaofrangofivemm disse: Alguém saberia como adicionar para mostrar a refinações neles se sim seria no client ou na source do servidor me de um norte de como mostrar ! :) Obrigado ! segue o print ! https://ibb.co/FbfHVnWn Analisa como está no itemlist e compara com outros amuletos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofrangofivemm 277 Postado 15 de Abril 2025 Compartilhar Postado 15 de Abril 2025 1 hora atrás, jeanboy16 disse: Analisa como está no itemlist e compara com outros amuletos. Já resolvi aqui e mostrar a ref da capa tbm estava assim mechi nela e tbm funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.552 Postado 15 de Abril 2025 Compartilhar Postado 15 de Abril 2025 Em 14/04/2025 em 06:37, Mauzyn disse: Realmente detectou vírus aqui, apaguei e peguei a dll de outro emulador Você já foi corajoso em extrair um conteúdo sem Scan algum kkkk, postaram isso aqui dia 10 de fevereiro e ninguém veio falar NADA até agora. @ Grego 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.398 Postado 15 de Abril 2025 Compartilhar Postado 15 de Abril 2025 2 horas atrás, Mandalorian disse: Você já foi corajoso em extrair um conteúdo sem Scan algum kkkk, postaram isso aqui dia 10 de fevereiro e ninguém veio falar NADA até agora. @ Grego Pois é E na verdade nem compensa muito mexer nesses arquivos aí o the new world está melhor que eles vai lá se saber o que mais o dev implementou aí 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofrangofivemm 277 Postado 17 de Abril 2025 Compartilhar Postado 17 de Abril 2025 o grupo ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzim.530 175 Postado 23 de Abril 2025 Compartilhar Postado 23 de Abril 2025 quais sao os comandos de gm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados