Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Enviar itens para bau do player via comando ou algo semelhante

combatrw
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, preciso de ajuda com isso. Quero saber como eu tendo conta GM consigo enviar itens para um jogador pelo baú dele não dando trade. Outra coisa, como faço para que itens de que ganhe ao evoluir apareçam no baú.  Ah mais uma coisa, se alguem souber como faço para editar um item, especificamente falo do pot 1khp/1kmp. Nesse server tem esse item mas com atributos diferentes, está como 500mp/200hp, quero alterar isso, ja tentei editar o binario, consigo alterar o preço em gold pra comprar no npc, mas os atributos não.

Estou usando server v 7.59 base The New World.

Editado por combatrw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 horas atrás, combatrw disse:

Quero saber como eu tendo conta GM consigo enviar itens para um jogador pelo baú dele não dando trade. 

Como faço para que itens de que ganhe ao evoluir apareçam no baú.  

Como faço para editar um item, especificamente falo do pot 1khp/1kmp.

1 e 2- Equipamentos, inventário e bau são meros "containers". Você consegue enviar para o inventário? se sim, provavelmente tem um id que indica o tipo e slot. Inventário se não me engano vai estar Tipo = 1, Slot = X, se você alterar para Tipo =2 , provavelmente vai para o baú ( 0 equipe, 1 inventário 2 baú )

3 - Editar você se refere ao efeito dele ( source ), sua descrição ( itemhelp.txt ) ou adicional que mostra no jogo ( itemlist ) ?

Link para o comentário

• 0
Em 30/04/2025 em 19:43, 987987987 disse:

1 e 2- Equipamentos, inventário e bau são meros "containers". Você consegue enviar para o inventário? se sim, provavelmente tem um id que indica o tipo e slot. Inventário se não me engano vai estar Tipo = 1, Slot = X, se você alterar para Tipo =2 , provavelmente vai para o baú ( 0 equipe, 1 inventário 2 baú )

3 - Editar você se refere ao efeito dele ( source ), sua descrição ( itemhelp.txt ) ou adicional que mostra no jogo ( itemlist ) ?

1 E 2 - ISSO NÃO É TÃO PRIORIDADE, MAS VOU VER ESSAS COISAS, OBRIGADO POR APONTAR.
3 - ME REFIRO AO EFEITO DELE. VOCE CONHECE A POT 1K? TINHA NO WYD ONGAME E EM VARIOS SERVERS EXISTE, É UM ITEM COMUM DE CERTA FORMA ADIQUIRIDO NO NPC CRETA EM KEFRA.

Link para o comentário

• 0
Em 30/04/2025 em 14:38, combatrw disse:

Pessoal, preciso de ajuda com isso. Quero saber como eu tendo conta GM consigo enviar itens para um jogador pelo baú dele não dando trade. Outra coisa, como faço para que itens de que ganhe ao evoluir apareçam no baú.  Ah mais uma coisa, se alguem souber como faço para editar um item, especificamente falo do pot 1khp/1kmp. Nesse server tem esse item mas com atributos diferentes, está como 500mp/200hp, quero alterar isso, ja tentei editar o binario, consigo alterar o preço em gold pra comprar no npc, mas os atributos não.

Estou usando server v 7.59 base The New World.

Vamos lá, para enviar o item para o jogador você pode usar o sistema de importitem do jogo.
Bastar ir na cammon criar um txt com qualque nome é dentro dele o ID da conta, o ID do item seguido pelos Efs.
Sobre a edição de itens você pode modificar o item na itemlsit.csv do servidor, converter para binario é fazer as devidas subistiuição Cliente/Serve.
No caso do pot especificamente você pode mudar o EF_MP e o EF_HP e colocar os valores que tu quer.
depois só converte é pronto.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.