Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida crash pc

yukhyakuya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já queria me desculpar caso esteja ná área errada, mas já tentei de tudo e não consigo resolver.
Basicamente eu consigo usar meu computador normalmente e nada acontece, porém quando eu abro o lol eu consigo selecionar meu campeão tranquilo e carregar o jogo, MAS quando entra no jogo e eu estou na fonte o jogo começa a lagar (não os fps) como se a frequencia do monitor estivesse diminuido (mesmo o fps estando 200+) Logo apos uns 15 segundos a tela fica preta e o pc não responde mais e tenho que reiniciar. Meus drivers e windows estão atualizados, não é problema de temperatura pois crashou com 60 graus tanto na gpu quanto na cpu
atualização, joguei de tarde umas 3 partidas e não acontecia mais.
Sai, quando voltei agora a noite voltou a acontecer, não sei oq acontece
Mas parece que toda vez que eu ligo (ou reinicio) o pc tem x% de chance do erro acontecer ou não

Já testei a placa de video no furmark e nada de crash
O ssd consta saudavel
A placa mãe e os demais drivers estão atualizados

Já não sei oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc atualizou o windows do 10 para o 11? Se sim, pode ser esse o real problema, nunca é recomendado fazer atualização do 10 para o 11 pois causa muitos erros de diferentes formas.
Também tenta ficar atento a fonte e as tensões fornecidas.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

Em 04/05/2025 em 11:13, bill3002 disse:

Vc atualizou o windows do 10 para o 11? Se sim, pode ser esse o real problema, nunca é recomendado fazer atualização do 10 para o 11 pois causa muitos erros de diferentes formas.
Também tenta ficar atento a fonte e as tensões fornecidas.

Não atualizei

No final era alguma coisa com drivers

Tive que reinstalar uns 3 vezes para ficar normal 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.