Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Parabéns] 20 anos de WebCheats | Uma História que É NOSSA! 🥳

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

" No dia 13 de junho de 2005, surgia o fórum que atravessaria gerações, linguagens de programação, estilos de jogo, cheats, tendências e plataformas. "

WEBCHEATS

20 ANOS 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Era o início de um espaço simples, ainda tímido, mas com algo que nenhum outro fórum da época tinha, vida própria.
Um lugar onde códigos viravam pontes, cheats viravam ferramentas de aprendizado, e amizades, que nasceram em tópicos de ajuda, duram até hoje.

Agora, celebramos 20 anos de WebCheats.
Duas décadas de comunidade. De postagens, tretas, gambiarras, vitórias, parcerias e, principalmente, de pessoas.

💬 A WebCheats Sempre Foi Sobre Gente 

A verdadeira alma da WebCheats sempre foram as pessoas.
A gente veio por um cheat, mas ficou pelos amigos.
Veio por um tutorial, mas voltou pelo meme.
Veio pra pegar uma DLL, mas acabou construindo uma identidade.

Somos uma comunidade que cresceu junto.
Passamos do Windows XP ao Windows 11.
Do fórum no Cyber Café às noites escondidas no quarto, aos posts feitos do celular no trampo.
Hoje temos pais, profissionais, empresários, devs e gamers que começaram aqui.

🎖 Um Agradecimento Sincero 🎖

A todos os Membros;

Membros da Equipe;

Velha Guarda e antigos membros da equipe;

Anunciantes;

Designers;

Cheaters;

Mecanicos;

Scripters;

Coders;

Postadores;

Banneds e Redimidos;

E claro... vocês, nossos fiéis visitantes da madrugada.

MUITO OBRIGADO

Vocês são o que a WebCheats tem de mais valioso. Vocês são a razão de estarmos aqui, firmes.

POR ESSES 20 ANOS!

🎉 Eventos e Comemorações

Para comemorar este momento histórico, lançamos:

🎁 [Evento Especial] Conte sua História na WebCheats

Abra o coração. Compartilhe seu momento mais marcante.

Vale tudo: a primeira conta, o hack que te salvou, a treta que virou amizade, ou a vez que um tutorial mudou seu caminho.

💡 Premiações incríveis para os 3 melhores relatos, além de medalhas, destaque e reconhecimento da comunidade.

👉 Clique aqui e participe agora.

💌 #WebCheats20Anos

Parabéns, WebCheats.
Parabéns a todos nós.

Que venham mais 20.

❤️ - Atenciosamente, Equipe WebCheats. 

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a WebCheats e a equipe que sempre manteve essa comunidade tão amada de pé, fico feliz por participar da equipe nesse aniversário, o amor pela programação que tenho hoje e a todos conhecimentos ou ponte de conhecimentos que tive, foi graças a WebCheats! E que venha mais aniversários pela frente e que continuamos firmes na caminhada. WebCheats tem está no coração de todos.

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

Parabéns ao nosso querido fórum, 20 ANOS não é qualquer coisa, parabéns a todos os Staffs e ex Staffs de todas as Gerações que a WebCheats já teve.

O legado segue vivo! 

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário

Olá a todos.

A minha história começa em 2009, jovem, querendo entrar nos mundos dos games, Gb, Gc, e não sabia por onde iniciar, então procurei uma forma de aprender, saber sobre os cheats também, então no meu PC pesquisei e apareceu a WebCheats, olhei aquele fórum tão atrativo, e fui me interessando não mais pelo jogo e sim por está aqui, vendo os membros, a STAFF, usuários com cores diferentes e eu não sabia o que era. Então criei minha conta e passei horas e horas da madrugada estudando o fórum e aprofundando alguns temas, e foi amor à primeira vista, se tornou algo viciante, eu tinha que abrir o fórum durante o dia, e fui conhecendo alguns da equipe, fazendo amizades, me capacitando então em um momento me tornei moderador, e fui evoluindo até moderador Global e pra mim foi o ápice! Com todos aqueles campeonatos, torneios, grupos, fomos evoluindo, foram passando estações, pessoas chegaram e saíram, a WC se tornou mais que o fórum, uma família, uma casa, onde tinha desabafos, brigas, mas sempre com o propósito de trazer bons frutos e resultados para nosso fórum. Logo depois, coisas da vida tive que sair, mas sempre entrava para ver como estava, e depois de alguns anos eu voltei para ficar de vez. Tenho uma gratidão enorme pelo fórum, pois, em muitos momentos onde não tinha ninguém para conversar, para jogar, para nada, mas eu tinha aqui todos vocês. Então vamos para mais 20 anos de WC. 

abraço a todos. 

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Não é para qualquer fórum se manter por tanto tempo, parabéns a todos os envolvidos!!! 

2008 estava por aqui já e era tudo mato.... 

Editado por RaposaoMito

jg8Dsbx.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Surreal a WC chegar onde chegou, impactou muitas vidas e com certeza foi a responsável por muitas historias legais que marcaram todos da era dos fóruns de cheats.

Obrigado WC e a todos que participaram e fizeram parte do maior fórum de cheats do PLANETA!

abraço a todos e mt bom ainda por entrar aqui e ver alguns na ativa xD

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.