Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help-me

JooniMello1
 Compartilhar

Posts Recomendados

JOGO: DAYZ

Hello, I ended up taking a ban 6 months ago for using cheat, I know it's wrong and I let myself get carried away by the moment, because I was tired of dying on the official servers to hacker, even after repenting, I had already taken a ban, so I bought a new account to start over, but now I have a problem that I can no longer play on any community server, because my account is linked to an account that took the global ban, is there any way I can unlink this account? because as I said, I know it was wrong, but I want to start over and redeem myself.

NOTE: for those who want to know, I didn't even use 1 minute of the hacker, because I regretted it before I even used 

(BR)

Ola, acabei tomando um banimento a 6 meses atras por uso de cheat, sei que é errado e me deixei levar pelo momento, pois estava cansado de morre nos servidores oficiais para hacker, mesmo depois do arrependimento, ja havia tomado ban, entao comprei uma conta nova para recomeçar, mas agora estou com um problema que nao consigo mais jogar em nenhum servidor da comunidade, pois minha conta esta vinculada a uma conta que tomou o banimento global, existe alguma forma de eu conseguir desvincular essa conta? porque como disse, sei que fui errado, mas quero recomeçar e me redimir.

OBS: para quem quer saber, nao cheguei a nem usar 1 minuto do hacker, pois me arrependi antes mesmo de usa-lo

Editado por JooniMello1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• samusamu locked e desbloqueado este tópico
  • Coordenador
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

3 minutos atrás, samusamu disse:
Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

Thanks <3

Link para o comentário

Em servidores globais, enviar email para resolução e esclarecimento do motivo, não vai lhe trazer conexão novamente.

Esse tipo de banimento normalmente ocorre via hardware e IP de provedor.

Soluções práticas e iniciais:

Trocar de hardware (placa mãe, SSD/HD, processador, memória RAM, placa de rede/wi-fi.

Trocar de provedor de internet e não utilizar VPN.

Considerar um possível sistema de banimento por geo localização.

Testar conexão com novo hardware e rede móvel 4g/5g.

Se utilizar sistemas Microsoft ou Apple, não utilizar suas chaves de ativação atuais, adquirir chaves novas.

Não criar emails com semelhanças ao antigos (Teste com emails temporários).

E nunca tentar acesso a uma das contas anteriores.

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

12 minutos atrás, bill3002 disse:

Em servidores globais, enviar email para resolução e esclarecimento do motivo, não vai lhe trazer conexão novamente.

Esse tipo de banimento normalmente ocorre via hardware e IP de provedor.

Soluções práticas e iniciais:

Trocar de hardware (placa mãe, SSD/HD, processador, memória RAM, placa de rede/wi-fi.

Trocar de provedor de internet e não utilizar VPN.

Considerar um possível sistema de banimento por geo localização.

Testar conexão com novo hardware e rede móvel 4g/5g.

Se utilizar sistemas Microsoft ou Apple, não utilizar suas chaves de ativação atuais, adquirir chaves novas.

Não criar emails com semelhanças ao antigos (Teste com emails temporários).

E nunca tentar acesso a uma das contas anteriores.

desculpa, esqueci de citar que o jogo é o DAYZ 

Link para o comentário

1 minuto atrás, JooniMello1 disse:

desculpa, esqueci de citar que o jogo é o DAYZ 

Também jogo DayZ, os servidores oficiais são carregados de hacks, minha indicação é jogar os servidores alternativos, são bem mais limpos

Link para o comentário

7 minutos atrás, bill3002 disse:

Também jogo DayZ, os servidores oficiais são carregados de hacks, minha indicação é jogar os servidores alternativos, são bem mais limpos

sim, foi o que fiz, mas quando tomei ban na "conta 1" no servidor oficial, tentei comprar uma conta nova e recomeçar nos servidores da comunidade, mas agora nao consigo jogar em nenhum, pois tomo ban de alt e quando vao ver a a alt eles constam que tem ban, dai tomo ban de todo servidor que tento entrar

Link para o comentário

4 minutos atrás, JooniMello1 disse:

sim, foi o que fiz, mas quando tomei ban na "conta 1" no servidor oficial, tentei comprar uma conta nova e recomeçar nos servidores da comunidade, mas agora nao consigo jogar em nenhum, pois tomo ban de alt e quando vao ver a a alt eles constam que tem ban, dai tomo ban de todo servidor que tento entrar

Então se trata um banimento via hardware e IP de provedor, a possível solução, seria trocando os hardwares citados, adquirindo outro provedor de internet e criando uma nova conta para adquirir o game.

Link para o comentário

2 horas atrás, JooniMello1 disse:

nossa, entao f para mim hahahhaa, pois infelizmente nao tenho condições de trocar tudo novamente :(

há spoofers para essa solução, mas maioria é pago, recomendo utilizar talvez possa te ajudar, hoje em dia quase todos os jogos tem esse estilo de banimento e recomendo pesquisar bem antes de sair comprando qualquer spoofer. Caso eu achar algum eu encaminho para você via privado. 

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

16 minutos atrás, pgaming038 disse:

há spoofers para essa solução, mas maioria é pago, recomendo utilizar talvez possa te ajudar, hoje em dia quase todos os jogos tem esse estilo de banimento e recomendo pesquisar bem antes de sair comprando qualquer spoofer. Caso eu achar algum eu encaminho para você via privado. 

Spoofer é um caso delicado, tem que ser bem filtrado e escolhido, também vai ter mais eficácia se utilizar uma VPN de qualidade.

Na hora de escolher tem que se atentar em alguns pontos:

Requisitos de alteração de hardware id, se ele abrange IP range e IP local.

E cuidado com os maliciosos.

Link para o comentário

1 hora atrás, pgaming038 disse:

agradeceria de coração amigo, pois como disse cometi um erro e estou me ferrando muito por conta disso, mas so queria jogar o joguinho que sempre amei jogar limpo kkkkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.