Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FUNCIONAL Glory Cheats - Hack Grand Chase Classic 2025 | All Plataforms | Free Version

Compartilhar

Posts Recomendados

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 10/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 11/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 12/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 15/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 17/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 19/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

O hack foi atualizado para a nova atualização do GC feita na madrugada de hoje 22/09/2025. Aproveite e jogue com responsabilidade :valorant8493-sage-thumbsup:

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu vi o post do amiguinho aí em cima e resolvi reabrir o arquivo, pois quando disse que não estava funcionando havia aparecido uma tela tipo "CUIDADO! ESTAMOS EM MANUTENÇÃO" fora que o app travou bem o GC.

100% FUNCIONANDO EM 15/11/25

Cara eu nunca havia visto um Inject assim antes. Achei estranho pois o arquivo pesa menos que 1MB, pelo que posso ver vocês atualizam em tempo real sem precisar que façamos download? Menu completamente interativo e didático, layout bem polido e organizado. Eu estou apaixonado no seu trabalho.

Não compro as versões PREMIUM pois gasto com outro jogo mas sempre volto ao GC, se você tiver algum contato para que os membros poçam fazer pequenos donativos como gratidão, deixe-nos ficar sabendo!

Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.