Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo 2 arquivos do proprio jogo https://hard.mualfa.net/ modificado, que desativa o anticheat dele.

teuzero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao trocar os arquivos do jogo MuAlfa na pasta dele, você poderá abrir cheat engine normal e outros hack's e injetar sua dll normal para esse Mu.

Porem ele tem um sistema do lado do servidor que detecta alguma coisa como velocidade..., Mas eu andei testando nele..., conforme a distribuição de pontos em agilidade e energia, o sistema do lado do servidor não começa mais detectar. No caso eu testei speedhack funciona sem dc, e também o proprio speedHack do cheat Engine funciona, até a velocidade 7. Velocidade do cheat Engine 2, 3 , 4 se não me engano até a 5 vocÊ pode deixar sempre ativa que n leva dc, da 6 à 7 se vc deixar ativo leva dc, mais demora uma pouco pra levar, da tempo de usar a 7 e até a 10 sem problemas para chegar em lugares distantes. Pelo Hotkeys do cheat Engine da pra vc ficar alternando, o que melhora e não da dc.Alguns Dc's que eu fiquei levando foi pelo admin. O HitHack funciona nesse servidor, mais como eu disse lado do servidor as vezes detecta, mais o Hithack não leva dc nem sai do jogo.Você não vai abrir o jogo pelo launch, vai abrir diretamente pelo Main, no caso é o mualfa.exe.

Ele usa o PS Sistemas - Anti-Cheat Solutions.

Eu não atualizo os arquivos, caso o servidor faça uma atualização neles.

Eu apenas modifico os arquivos e vendo, casa haja atualização desses arquivo do MuAlfa, eu posso analisar e se possível modifica-lo e revender o arquivo.

Valor da venda: 42$ Reais (SOMENTE A VISTA, só aceito PIX).

CASO ESTEJA INTERESSADO COMENTE NESSE POST.

Editado por teuzero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.