Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOURCE 7.59 (RELEASE + SOURCE CLIENTE + SOURCE SERVER + DB COM CONTAS LIMPAS)

Aurorzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

10 horas atrás, Mauzyn disse:

É 7.59? Tá parecendo uma versão 7.7x++ que saiu por aí 

Concordo com seu ponto de vista, inclusive se parece muito com aquela 7.79 que apareceu no youtube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base é 759, porém com modificações para conteúdos de versões subsequentes

Tem vários problemas de overflow, crash's de cliente, mob freeze e vários bugs menores. Boa pra estudos mas muito desatualizada para usar como projeto principal

Está a pelo menos 3 ou 4 anos desatualizada com o cenário atual

Link para o comentário

Novamente conteúdo sem SCAN, qualquer um pode literalmente por qualquer coisa nesse link e infectar todo mundo, os tópicos tem que passar por aprovação prévia @ Grego da uma moral nessa área, ta difícil.

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912
btctaz-6.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 26/06/2025 em 19:54, Aurorzin disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um salve pra geral !
Bom, eu comprei essa base (das maos do ~rooh)  tem um tempo e estou subindo ela no github para compartilhar com a comunidade, subirei tambem com algumas mudanças que fiz. 

A base é relativamente boa, e como estou aprendeendo a bricar na parte de programação tem me gerado bons desafios e aprendizados. 

Infelizmente, estou upando do jeito que peguei direto com quem me vendeu, sem algumas alterações de codigos que ja fiz, mas assim que conseguir editarei aqui colocando isso no github e com algumas alterações. 

# Fixs que fiz 

! - -  A interação em grande parte do cliente com a db usa atoi e as vezes retornava null.

! - -  Ajustar a validação de janelas que tambem retornava null.

! - -  Ajustar e validar as rows de algumas consultas na db( Não me lembro ao certo onde era o problema) tambem retorna null. 

Tem algumas coisas a mais que fiz, mas essas foram essenciais para que o server não "crashe" e derrube o cliente e/ou a TM. 

Espero que seja de grande valia para a comunidade e aprendizado de outros. 

LINK: 

SCAN RAR : 

SCAN .SLN CLIENT: 

SCAN .sln Server

Creditos: 

BnkBrum, SeiTbNao, Guga, BabyLoves, Arkanun1000

[W2PP] VKlafke, hiccupsman, andresantacruz, ErickAlcan, kevinkouketsu

Alguem poderia me da uma forca para lgiar o serve ? nao estou conseguindo ligar !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
19 horas atrás, combatrw disse:

ainda tem vários erros de  atoi retornando null, etc, crashando a TM. Esse é um daqueles posts que a galera tenta vender correção? só perguntando mesmo.

o post em si não, já que eu nao tenho interesse nenhum no dinheiro dessa area, mas talvez o conteudo sim....
como eu disse, teve algumas coisas que eu realmente arrumei, como esses atoi que retornam null, acabei usando safe_atoi em todo o projeto, alem disso se não me engano tem algumas rows que são consultadas que não existe na db, isso precisa de uma atençãozinha,
Coisas simples que da pra resolver muito facilmente

Link para o comentário

21 horas atrás, combatrw disse:

ainda tem vários erros de  atoi retornando null, etc, crashando a TM. Esse é um daqueles posts que a galera tenta vender correção? só perguntando mesmo.

Ao meu ver sobre o conteúdo que está disponibilizado, não vejo uma proposta de "venda de correções", os problemas que vi quando testei são de "fácil solução"

É uma base boa pra se aprender

Editado por bill3002

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.