Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PATCHED 🎮🔥 WYD 2.0 MYTH SEASON 4 >>> Sourcer's Server+Client+Programas

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

DOWNLOAD MUITO GRANDE MAIS DE 5GB NÃO TIVE COMO POR O SCAN E POR CONTA DISSO FUI ADVERTIDOS E ESTE POST VAI SER DELETADO POR UM ADM, SINTO MUITO GALERA MAS INFELIZMENTE SÃO REGRAS DO FÓRUM, TENTEI COMPARTILHAR COM VCS MAS INFELIZMETE NÃO DEU.

045-D5-DC0-E075-481-F-961-C-51-FAD090-D9 FOTOS

40-F8-F5-DD-70-B6-4-FA4-BEDE-912-B81-C79719-BE21-D-1-A83-47-E2-B766-38-AD0692656A60-E50-E8-9444-43-F0-B952-2-EEDFBD86810BE23-D24-A-7033-46-B4-8-B91-5-DB785-A6-FBEC7796-E-4-B11-448-F-BF6-D-DEED2-C5-E3-D4-E241-A9-0565-4874-A2-D2-231-B841-B92-DBF99-E5-C-0145-41-A6-A982-496-D523-D843EBAE30-B5-842-F-4-CC1-933-D-C6-E13-D6486EDF1-B555-CD4-B-4-B4-B-AE25-A09575-F69-C

Editado por hamiltoncw
  • Curtir 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• hamiltoncw mudou o título para 🎮🔥 WYD 2.0 MYTH SEASON 4 >>> Sourcer's Server+Client+Programas

Por se tratar de uma vastidão de arquivos e mesmo alertando o risco no tópico, gostaria de pedir que adicionasse o Scan, também farei a solicitação para que o tópico seja movido a área correta após a regularização da adição do Scan 

@-MAGO @SaphireL

• Curtir 1

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário

Boa tarde, @ hamiltoncw

Por favor, adicione o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dos arquivos existentes em seu tópico conforme as regras da comunidade. Estarei no aguardo. Caso contrário, o tópico será considerado irregular e fechado. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição!

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.
Editado por SaphireL
  • Curtir 16

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

para Evita problemas vou remover o tópico pois o virus total não vai aceitar 5GB de arquivos para analisar. por tanto vou fechar o tópico para não ir ce contra as regras do Fórum ok, desculpa qualquer falha. @SaphireL, @[E]bill3002

7 horas atrás, SaphireL disse:

Boa tarde, @ hamiltoncw

Por favor, adicione o scan

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

• A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

dos arquivos existentes em seu tópico conforme as regras da comunidade. Estarei no aguardo. Caso contrário, o tópico será considerado irregular e fechado. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição!

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
WebCheats.

Não sei como apagar o tópico, peço por gentiliza que me explique como faço ou vc mesmo pode apagar pois são mais de 5GB de arquivos e não vou ter como postar o Scan e como é regra do Fórum que não pode eu deletei os links de download mas não sei como apagar o post.

Sem os links não vai ter nada de errado no post mas vai ficar sem sentido, pode apagar ou me explique como faço pf.

Link para o comentário

Olá, @ hamiltoncw tudo certo?

Sobre o envio dos arquivos: o VirusTotal tem um limite de 650MB por arquivo, então realmente não é possível fazer o scan de um pacote muito grande de uma vez. Outros serviços aceitam até menos (150MB a 500MB), então esse é um limite comum.

Pra manter o conteúdo dentro das regras do fórum, você pode seguir uma das duas opções abaixo:

1. Dividir o arquivo em partes menores:
    Compacte os arquivos em .zip ou .rar (sem senha), e nomeie como:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, envie cada parte separadamente no VirusTotal e poste os links dos scans no tópico.

2.  Enviar apenas os arquivos executáveis ou principais para análise:
    Se o pacote tem muitos arquivos, você pode subir apenas os .exe, .dll ou o que for realmente essencial/executável. O scan desses arquivos já é suficiente pra validar a segurança do conteúdo.
    Assim, o seu post continua dentro das regras e pode permanecer no ar sem problemas.

Se precisar de ajuda pra dividir os arquivos ou fazer o upload no VirusTotal, posso dar um suporte.

• Curtir 5

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.