Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido - Alguém possui a pasta effect e/ou effects do WYD v7.48?

-Ink-
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, -Ink- disse:

Cara, você é muito inteligente, mal da pra  entender o que fala, mas é justamente isto que estou precisando, esses efeitos no set

haha =), foi mal.

Resumidamente, as imagens do jogo são compostas por 3 canais para definir a cor, e um canal alpha que define a transparência.
Tudo aquilo que for transparente não vai brilhar, afinal está "invisível", ai que entra os detalhes que deseja.
Editaram os equipamentos para tornar transparente tudo que não são detalhes, o jogo não aplica a transparência nas cores, somente ao brilho.
O que eu fiz foi usar o eWYD para converter as texturas para um formato comum, então tentei recriar o canal alpha, ficou bugado com as listras pq a biblioteca utilizada modificou a compressão, porém, "funcionou", então usei o eWYD para converter de volta para o jogo.

Vou colocar os arquivos abaixo, faça backup antes, salve tudo da pasta Effect e Mesh.
Para fazer direitinho, precisa tornar o canal alpha sem mudar a compressão, estou fora de casa, sem as ferramentas necessárias, mas acho que atende ao solicitado.

Arquivos atualizados: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1

Estou jogando um wyd na versao 7.54, vou enviar pra ti as informações no privado.

Símbulo de frango da versão 7.48, funcionou
Arma com efeito desejado
Mas como ve na seta verde, o set tem o canal alpha modificado para brilhar somente os detalhes.
Não lembro se tem que remover o alpha ou deixar ele todo "pintado" para que o set todo brilhe.

Teria que usar o eWYD para exportar todas as texturas, então o XN Converter para limpar o canal alpha, então reimportar com o eWYD.

WYD.png

Se resolver, tá ai os arquivos:

Editado por 987987987
Link para o comentário

• 0
20 minutos atrás, 987987987 disse:

Acho que me confundi, como fazer já ajuda ou não tem acesso a um cliente 7.48 para pegar os arquivos?

Eu não tenho acesso ao cliente para pegar os arquivos da pasta  effects, a minha dúvida é que se eu substituir os effects do cliente 756 para 748 eles vão ficar nesse formato da SS acima

Exemplo: Gostaria de jogar um wyd 756+ com os efeitos visuais de set,arma e anct  (effects) da versão 748

Editado por -Ink-
citação do exemplo
Link para o comentário

• 0
40 minutos atrás, -Ink- disse:

Eu não tenho acesso ao cliente para pegar os arquivos da pasta  effects, a minha dúvida é que se eu substituir os effects do cliente 756 para 748 eles vão ficar nesse formato da SS acima

Exemplo: Gostaria de jogar um wyd 756+ com os efeitos visuais de set,arma e anct  (effects) da versão 748

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

• 0
7 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Essa seria a versão 749 que é aplicável os efeitos nas armas, correto? estou precisando da versão que estes efeitos se aplicam no set também

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, -Ink- disse:

Essa seria a versão 749 que é aplicável os efeitos nas armas, correto? estou precisando da versão que estes efeitos se aplicam no set também

O canal alpha das texturas dos sets afeta o brilho também, dependendo de alterações dos clientes.
Qual servidor vc joga e consegue uma conta para mim com 1 arma e 1 equipamento ancient +~6 ?
Se tiver a conta me manda no privado ( itens bestas/ruins, quero só testar os efeitos ), para não ter que ficar jogando ( estou em viagem )

Se for só textura, consigo subir um path para ti, agr se eles alteraram o alpha dos sets, ai será um baita trabalho, talvez com o XN Converter + eWYD a coisa mude.

Link para o comentário

• 0
3 minutos atrás, 987987987 disse:

O canal alpha das texturas dos sets afeta o brilho também, dependendo de alterações dos clientes.
Qual servidor vc joga e consegue uma conta para mim com 1 arma e 1 equipamento ancient +~6 ?
Se tiver a conta me manda no privado ( itens bestas/ruins, quero só testar os efeitos ), para não ter que ficar jogando ( estou em viagem )

Se for só textura, consigo subir um path para ti, agr se eles alteraram o alpha dos sets, ai será um baita trabalho, talvez com o XN Converter + eWYD a coisa mude.

Estou jogando um wyd na versao 7.54, vou enviar pra ti as informações no privado.

Link para o comentário

• 0
8 minutos atrás, 987987987 disse:

Símbulo de frango da versão 7.48, funcionou
Arma com efeito desejado
Mas como ve na seta verde, o set tem o canal alpha modificado para brilhar somente os detalhes.
Não lembro se tem que remover o alpha ou deixar ele todo "pintado" para que o set todo brilhe.

Teria que usar o eWYD para exportar todas as texturas, então o XN Converter para limpar o canal alpha, então reimportar com o eWYD.

Se resolver, tá ai os arquivos:

a arma e alguns outros efeitos ficaram iguais o da versão 748 igual o buff de skill de tk na foto abaixo,  uma pena o set não ter dado certo, é a versão preferida minha

YofSuX3.png

Link para o comentário

• 0

a arma e alguns outros efeitos ficaram iguais o da versão 748 igual o buff de skill de tk na foto abaixo,  uma pena o set não ter dado certo, é a versão preferida minha

Alguém se recorda dos prefixos dos sets?
Acho que consigo fazer um script para ler todos os dds e limpar o canal alpha.
Quase certeza que vai funcionar, mas se eu não filtrar o set, tudo que brilhar vai brilhar totalmente, todos os itens =)

Link para o comentário

• 0
14 horas atrás, -Ink- disse:

Confirmado, é o canal alpha mesmo.
Dá para resolver, rodei um script bem porcamente para operar o canal alpha, bugou tudo que é transparente ( grama, grades, etc ).
Maaaas, confirma que é o canal alpha mesmo, dá para fazer os efeitos funcionarem como antes, só precisa filtrar qual/quais equipamentos quer mudar, até as montarias por ex =)

Efeitos-WYD748.jpg

Editado por 987987987
Link para o comentário

• 0
5 minutos atrás, 987987987 disse:

Confirmado, é o canal alpha mesmo.
Dá para resolver, rodei um script bem porcamente para operar o canal alpha, bugou tudo que é transparente ( grama, grades, etc ).
Maaaas, confirma que é o canal alpha mesmo, dá para fazer os efeitos funcionarem como antes, só precisa filtrar qual/quais equipamentos quer mudar, até as montarias por ex =)

Cara, você é muito inteligente, mal da pra  entender o que fala, mas é justamente isto que estou precisando, esses efeitos no set

Link para o comentário

• 0
34 minutos atrás, 987987987 disse:

haha =), foi mal.

Resumidamente, as imagens do jogo são compostas por 3 canais para definir a cor, e um canal alpha que define a transparência.
Tudo aquilo que for transparente não vai brilhar, afinal está "invisível", ai que entra os detalhes que deseja.
Editaram os equipamentos para tornar transparente tudo que não são detalhes, o jogo não aplica a transparência nas cores, somente ao brilho.
O que eu fiz foi usar o eWYD para converter as texturas para um formato comum, então tentei recriar o canal alpha, ficou bugado com as listras pq a biblioteca utilizada modificou a compressão, porém, "funcionou", então usei o eWYD para converter de volta para o jogo.

Vou colocar os arquivos abaixo, faça backup antes, salve tudo da pasta Effect e Mesh.
Para fazer direitinho, precisa tornar o canal alpha sem mudar a compressão, estou fora de casa, sem as ferramentas necessárias, mas acho que atende ao solicitado.

Arquivos atualizados: 

Cara eu te agradeço do fundo do coração, era exatamente isto que eu estava  precisando! Olha só como ficou!!!

lhtjQLw.png

@ 987987987  Se não for abusar muito, seria possível fazer com que apareça a refinação da capa também? 

WFqOr5D.png

HzT0BnT.png

Link para o comentário

• 0

Cara eu te agradeço do fundo do coração, era exatamente isto que eu estava  precisando! Olha só como ficou!!!

@ 987987987  Se não for abusar muito, seria possível fazer com que apareça a refinação da capa também? 

Imagina, estamos ai, bom saber que deu certo =)

Sobre a capa, se notar o ícone no inventário, ela está brilhando, mas no personagem, aparece sem refino.
Eu lembro muito, mas muito vagamente, que em algum momento a quantidade de kills refinava a capa. A partir de X números de kills, não lembro se era 100 ou 1000, o refino era aplicado.
Para esse caso, vai precisar de um hook ( edição direta no executável através de uma dll ) ou mesmo recompilar o cliente.
Não é todo adm que permite, pode levar ban por """""hack""" ou edição do cliente.

Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, -Ink- disse:

Essa, sem dúvida é a versão mais linda dos effects, sinceramente!
@987987987 Por favor, lance esse client completo hahahaha ♥

Link para o comentário

• 0

Carai ficou top heim...
Poderia compartilha como foi feito?
Em relação a refinação da capa agora no WYD só monstra o Brilho com + de 5000 kills

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

• 0
9 minutos atrás, BabyLoves disse:

Essa, sem dúvida é a versão mais linda dos effects, sinceramente!
@987987987 Por favor, lance esse client completo hahahaha ♥

hahaha, uai, não pensei em fazer um cliente não, mas dependendo, poderia fazer.
Tenho um cliente 7.54 revisado ( sem nenhum arquivo extra, só o que é estritamente necessário para rodar o jogo ).
Tenho que me manter afastado do WYD, para me puxar de volta é um pulo rsrs
( um remake é válido, ainda não desisti do projeto inicial, falta grana, coisa de 3-4k por mês já paga o desenvolvimento )

@Sc2Allin , basicamente, usei o eWYD para extrair todas as texturas, usei o XN Converter para ler todos os dds e trocar o canal alpha.

Editado por 987987987
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.