Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Visual nos Mobs 7.59


infinity24
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou realizando alguns testes em uma nova source. Mas percebi que algumas vezes durante o spawn de alguns mobs, ele nasce um mob diferente que fica meio que imortal. Por exemplo nos testes nos mobs do gelo, ele acaba nascendo um urso normal no lugar dos lobos e dos ursos polar dos gelo.

Alem disso, algumas vezes fica alguns mobs acumulados sem a barra de vida com o passar do tempo, Por exemplo no deserto, quando vou matar os mobs durante um tempo, ficam alguns com a barra de vida zerada mas que não chegam a sumir.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Editado por infinity24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, infinity24 disse:

Boa tarde amigos, estou realizando alguns testes em uma nova source. Mas percebi que algumas vezes durante o spawn de alguns mobs, ele nasce um mob diferente que fica meio que imortal. Por exemplo nos testes nos mobs do gelo, ele acaba nascendo um urso normal no lugar dos lobos e dos ursos polar dos gelo.

Alem disso, algumas vezes fica alguns mobs acumulados sem a barra de vida com o passar do tempo, Por exemplo no deserto, quando vou matar os mobs durante um tempo, ficam alguns com a barra de vida zerada mas que não chegam a sumir.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

 

Teve alguma mudança de versão do jogo, para cima ou baixo?
Acontece em todo o jogo ou só em algumas posições?

Isso me parece falha no pacote 364, algum byte indo na posição errada, talvez o arquivo do NPC está corrompido, por isso a pergunta se ocorro no jogo todo.
O HP zerado pode ser que o HP ultrapassou o limite de valor, que depende da versão, se vc reduzir para algo como 100, e ainda sim apresentar o problema, é algo com o arquivo ou alguma edição mal feita no 364



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esta acontecendo no jogo inteiro até onde eu testei. Tô usando a base do TNW. 
Está até difícil de entender o que acontece pra eu tentar debugar. Mas o que eu percebo é que depois de um tempo o mob é substituido por um tigre ou por um urso, como se fosse uma evoc de BM. As vezes também o mob fica invisivel. Eu consigo matar ele apenas com o PK ativo. E o que parece mais estranho e que ao relogar volta tudo ao normal. Mesmo o servidor ainda ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, infinity24 disse:

Então, esta acontecendo no jogo inteiro até onde eu testei. Tô usando a base do TNW. 
Está até difícil de entender o que acontece pra eu tentar debugar. Mas o que eu percebo é que depois de um tempo o mob é substituido por um tigre ou por um urso, como se fosse uma evoc de BM. As vezes também o mob fica invisivel. Eu consigo matar ele apenas com o PK ativo. E o que parece mais estranho e que ao relogar volta tudo ao normal. Mesmo o servidor ainda ligado.


A info de relogar diz muito.
Debuga o cliente focando no pacote 364.
Cria um mob afastado, em um lugar sem movimento, casino por exemplo ( x/y 3000 e poucos )
Fica do lado do mob e veja se em algum momento ele fica bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.