Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBot-Sage 4.0 - Assistente de Mira Inteligente para Gunbound WC

C4rlin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, comunidade!

Meu nome é C4rlin e hoje venho compartilhar com vocês uma ferramenta que desenvolvi com muito esforço para a nossa comunidade de Gunbound: o GBot-Sage.

Se você, como eu, adora a estratégia do Gunbound mas às vezes se frustra com cálculos complexos de vento e ângulo sob a pressão do tempo, esta ferramenta é para você.

O que é o GBot-Sage?

É um assistente de mira externo, um "copiloto" sofisticado que roda ao lado do seu jogo. Ele faz a matemática pesada para que você possa focar na partida. O objetivo é simples: dar a você a informação precisa para acertar tiros incríveis com muito mais frequência e consistência.

print-demo-1.png

print-demo-2-1.png

Como Funciona? (Total Transparência)

Para que todos se sintam seguros, faço questão de explicar o funcionamento:

• 100% Externo e Seguro: O GBot-Sage NÃO lê a memória do jogo, não injeta DLLs e não interage com os processos do Gunbound. Ele funciona como uma calculadora avançada que usa informações que você mesmo fornece. O risco para sua conta é zero.

• Calibração por Coordenadas: Usando a tecla de atalho F6, você simplesmente mostra ao programa onde você e seu alvo estão na tela.

• Física Comprovada: Com base na distância e no vento (que você informa visualmente), a ferramenta aplica uma fórmula de balística clássica e eficiente, adaptada para a física do Gunbound, para calcular a trajetória perfeita.

• Plano de Tiro Claro: O resultado é um guia passo a passo, impossível de não entender, mostrando o ângulo e a força exatos para o seu tiro.

Principais Funcionalidades (Features):

• Interface Gráfica Limpa: Um design moderno que fica sobre a tela do jogo sem atrapalhar.

• Calibração Rápida com Tecla de Atalho: Chega de "cliques cegos". Posicione o mouse e aperte F6 para uma calibração instantânea.

• Seletor de Vento Visual: Clique na direção do vento em um círculo intuitivo.

• Guia de Tiro Passo a Passo: O resultado não é apenas um número. É um guia completo que te diz exatamente o que fazer.

Como Usar:

1. Execute o GBot-Sage.exe (recomendo "Executar como administrador").

2. No seu turno, clique no Botão 1 (Calibrar Minha Posição), mova o mouse sobre seu personagem e pressione F6.

3. Clique no Botão 2 (Calibrar Posição do Inimigo), mova o mouse sobre o alvo e pressione F6.

4. No seletor visual, clique na direção do vento e digite a força.

5. Clique em "GERAR PLANO DE TIRO".

6. Siga as instruções na tela e bom jogo!

Verificação de Segurança (Arquivo Limpo)

A segurança é prioridade máxima. Para provar que a ferramenta é 100% limpa, o arquivo foi analisado pelo Jotti's Malware Scan, um dos mais respeitados verificadores online. O relatório completo, mostrando o resultado de múltiplos antivírus, pode ser acessado publicamente no link abaixo.

• Relatório Completo da Análise de Vírus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

• GBot-Sage 4.0 - Link Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos e Inspiração:

Gostaria de deixar um agradecimento especial ao usuário bill3002. A ideia para este projeto nasceu após eu conhecer e me inspirar no trabalho dele com o GunBound Precision HUD. Os devidos créditos a quem me deu o ponto de partida! Todo o desenvolvimento e código do GBot-Sage, no entanto, foram criados por mim.

Estarei ativo aqui no tópico para tirar dúvidas, ouvir sugestões e ajudar com qualquer problema que possa surgir. Espero que gostem e que a ferramenta ajude vocês a se divertirem ainda mais!

Abraço, C4rlin 

OBS: ALGUM ADM MOVE PRO TOPICO CERTO, NAO CONSEGUI POSTAR LA ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.