Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criação de contas Diretamente pelo site

firefoxbr22
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera ,queria uma informação que não achei e tenho medo de fazer besteira !!

Eu uso o banco de dados  heidsql e o site está hospedado na hostoo ,meu site não está criando contas automáticos pra dentro das pastas na vps,algum vídeo ou alguém poderia me auxiliar nessa ,ficarei super grato por isso !! Abração de um Noob em programação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
38 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

Boa tarde galera ,queria uma informação que não achei e tenho medo de fazer besteira !!

Eu uso o banco de dados  heidsql e o site está hospedado na hostoo ,meu site não está criando contas automáticos pra dentro das pastas na vps,algum vídeo ou alguém poderia me auxiliar nessa ,ficarei super grato por isso !! Abração de um Noob em programação 

Hum.... então, vc tem um site hospedado na hostoo e quer que ele gere as contas no VPS ( que está, imagino, em outro host )

Em seu VPS, rode alguns serviço web/site, no seu site, faça um request para o seu VPS, um post com as informações da conta, em caso de erro ou sucesso, mostre na tela.
Não é seguro só ter a chamada, coloque como um dos parâmetros um token/código que só vc saiba.
Use post ( não use get). Use https ( não use http).
Se conseguir usar um certificado digital na chamada ajuda tb ( pode ser um gerado por vc, sem custos )

Não é o mais seguro, mas é possível.

Editado por 987987987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.