Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SOURCE 7,59

firefoxbr22
 Compartilhar

Pergunta

Para muitos pode ser fácil ,mais como estou aprendendo bastante pra mim fica difícil !! 

Alguém saberia me dizer nessa versão na soucer onde acho para trocar esses opções!!

Coisa que eu não tô conseguindo fazer e aumentar Hp da torre e aumentar o tempo da Lan
E outra tbm quando alguém faz composição ,tipo arcana ,passar add+10 ,destravar level CELE não avisa no global
 E queria aprender travar cele apenas level 200 e travar tbm cada água pra seu personagem:

Lan n Mortal 
Lan M arch 
Lan A cele

Quem sabe poderia me chamar no WhatsApp: 21 95914-7541

Editado por firefoxbr22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Toda dúvida/pergunta é válida, ninguém nasce sabendo, o importante é que está tentando =)

Além da versão, coloque também qual o nome da release/projeto, facilita identificarmos como ajudar.

23 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

aumentar Hp da torre 

HP de monstros/NPC/mobs vem de um item equipado, não lembro exatamente o nome, mas ele duplica o HP, usando um editor que funcione, o mesmo que vc edita aparência/ataque/defesa, veja se não tem um item equipado, diferente dos outros.
Basicamente, o HP seria o que foi colocado * item que duplica hp * refino deste item

27 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

Tempo da Lan

Provavelmente é o mesmo tempo das quests. Caso não tenha, provavelmente vai ter que codificar do zero, normalmente o pessoal não altera isso

28 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

quando alguém faz composição ,tipo arcana ,passar add+10 ,destravar level CELE não avisa no global

Na source, tem algo referente a este NPC?
Procure se tem algum código que envie global, então coloque antes do return/break presente neste NPC

---

Sugiro que tire um tempo para estudar a source.
Vai ter coisas que existem nela, outras não.
Geralmente o pessoal não coloca as coisas para serem configuradas facilmente, com arquivos carregados por exemplo
Muita coisa vai precisar codificar

Link para o comentário

• 0
14 horas atrás, 987987987 disse:

Toda dúvida/pergunta é válida, ninguém nasce sabendo, o importante é que está tentando =)

Além da versão, coloque também qual o nome da release/projeto, facilita identificarmos como ajudar.

HP de monstros/NPC/mobs vem de um item equipado, não lembro exatamente o nome, mas ele duplica o HP, usando um editor que funcione, o mesmo que vc edita aparência/ataque/defesa, veja se não tem um item equipado, diferente dos outros.
Basicamente, o HP seria o que foi colocado * item que duplica hp * refino deste item

Provavelmente é o mesmo tempo das quests. Caso não tenha, provavelmente vai ter que codificar do zero, normalmente o pessoal não altera isso

Na source, tem algo referente a este NPC?
Procure se tem algum código que envie global, então coloque antes do return/break presente neste NPC

---

Sugiro que tire um tempo para estudar a source.
Vai ter coisas que existem nela, outras não.
Geralmente o pessoal não coloca as coisas para serem configuradas facilmente, com arquivos carregados por exemplo
Muita coisa vai precisar codificar

Obrigado vou ver isso hoje 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.