Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SOURCE 7,59

firefoxbr22
 Compartilhar

Pergunta

Para muitos pode ser fácil ,mais como estou aprendendo bastante pra mim fica difícil !! 

Alguém saberia me dizer nessa versão na soucer onde acho para trocar esses opções!!

Coisa que eu não tô conseguindo fazer e aumentar Hp da torre e aumentar o tempo da Lan
E outra tbm quando alguém faz composição ,tipo arcana ,passar add+10 ,destravar level CELE não avisa no global
 E queria aprender travar cele apenas level 200 e travar tbm cada água pra seu personagem:

Lan n Mortal 
Lan M arch 
Lan A cele

Quem sabe poderia me chamar no WhatsApp: 21 95914-7541

Editado por firefoxbr22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Toda dúvida/pergunta é válida, ninguém nasce sabendo, o importante é que está tentando =)

Além da versão, coloque também qual o nome da release/projeto, facilita identificarmos como ajudar.

23 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

aumentar Hp da torre 

HP de monstros/NPC/mobs vem de um item equipado, não lembro exatamente o nome, mas ele duplica o HP, usando um editor que funcione, o mesmo que vc edita aparência/ataque/defesa, veja se não tem um item equipado, diferente dos outros.
Basicamente, o HP seria o que foi colocado * item que duplica hp * refino deste item

27 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

Tempo da Lan

Provavelmente é o mesmo tempo das quests. Caso não tenha, provavelmente vai ter que codificar do zero, normalmente o pessoal não altera isso

28 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

quando alguém faz composição ,tipo arcana ,passar add+10 ,destravar level CELE não avisa no global

Na source, tem algo referente a este NPC?