Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   1 membro está online

Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados membros da comunidade WebCheats,

É com um misto de emoções que venho anunciar uma decisão importante sobre o futuro da nossa comunidade. Após mais de duas décadas de existência, o fórum WebCheats, incluindo seu vasto banco de dados com mais de 5 milhões de usuários registrados, 20 anos de conteúdo valioso e o domínio webcheats.com.br, está à venda.

Esta não foi uma decisão fácil. A WebCheats tem sido uma parte significativa da minha vida, e tenho um imenso orgulho do que construímos juntos: uma das maiores comunidades de jogos e tecnologia do Brasil. No entanto, a vida pessoal e profissional tem exigido cada vez mais do meu tempo, e com pesar, já não consigo dedicar a atenção e a energia que a administração de um fórum desta magnitude merece para continuar a prosperar e evoluir.

Acredito firmemente que a WebCheats possui um potencial imenso e inexplorado. Com uma base de usuários tão vasta e um conteúdo tão rico, um novo administrador com tempo, dedicação e novas ideias poderá levar o fórum a um novo patamar. Fico com o coração apertado ao pensar em simplesmente encerrar as atividades, pois sei o quanto esta comunidade é importante para muitos de vocês. Por isso, a minha maior esperança é encontrar alguém que compartilhe da mesma paixão e que possa dar continuidade a este legado, revitalizando o espaço e garantindo que a WebCheats continue a ser um ponto de encontro e troca de conhecimento por muitos anos.

Ver a WebCheats florescer sob uma nova gestão, continuando a sua história de sucesso, seria a minha maior satisfação.

O que está incluído na venda:

• Todo o fórum WebCheats com a sua estrutura atual.

• O banco de dados completo, contendo mais de 5 milhões de usuários registrados.

• Mais de 20 anos de conteúdo gerado pelos usuários.

• O domínio webcheats.com.br.

Para os interessados em adquirir este pedaço da história da internet brasileira e dar continuidade a este projeto, peço que entrem em contato por e-mail [email protected] para discutirmos os detalhes.

Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte desta jornada e por terem transformado a WebCheats no que ela é hoje.

Atenciosamente,

HoruS

• Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.