Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bate Papo Gamer

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galerinha da WC beleza? fiquei umas semanas sem aparecer por aqui mas voltei com um bate papo interessante pra galera gamer aqui do fórum, e é o seguinte, eu fiquei sem PC gamer por cerca de 5 anos mais ou menos e agora recentemente eu comprei um pc novo e montei um setup, to voltando a jogar alguns jogos principalmente counter strike que sempre foi minha paixão dos jogos online, porém eu to com um monitor de 60Hz e um processador bem antigo de resto o setup está bom, agora vem a grande questão, vocês trocariam logo por um monitor de 144Hz+ ou um processador mais atualizado? Estou na dúvida aqui e quero saber o que vocês acham xD

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador primeiro.

Sinceramente, faz diferença demais o monitor, mas do que adianta ele sem que o pc aguente rodar com a frequencia.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Foca no processador, mas se for um mais atual é bem provável que tenha que trocar a placa mãe também, em lojas de informática virtual geralmente vende kit upgrade (placa+processador+memória) que são praticamente o valor de um monitor 29 polegadas 144hz.

Link para o comentário

Farei isso, mas estou vendo a possibilidade de comprar logo os dois juntos tanto o monitor quanto o processador, vou deixar a config do meu pc aqui também pra vocês darem uma analisada:

-Gabinete Gamer Redragon Diamond Storm, Mid Tower, Com 3 Fans, Vidro Temperado
-Processador Intel Pentium Gold G5400 3.7GHz, 8ª Geração, 2-Core 4-Thread, LGA 1151
-Placa Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming, Chipset H310, Intel LGA 1151, mATX, DDR4
-Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz White
-Memória Gamer Husky Gaming, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19, Preto - HGMF001
-Placa De Vídeo Galax NVIDIA Geforce GTX 1050 Ti EXOC White Dual, 4GB, GDDR5, 128Bit
-HD Toshiba P300 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB
-Hd Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston A400 - 500mb/s
-Fonte Gamemax 500W 80 Plus Bronze PFC

esse é o meu setup atual, e o monitor da LG 60Hz também.Mas só tem um probleminha também, não lembro se ainda sei trocar o processador, acredito que nao kkkkk

Editado por Cage

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.