sharkdev 17 Postado Segunda às 22:44 Compartilhar Postado Segunda às 22:44 (editado) · Info aos Moderadores Em relação as imagens: "Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL." ______________________________________________________________________________________________________________________________________________ Trainer FREE bem básico do básico liberado para vocês, ATUALIZADO 11/08/2025 > Win10/11. Obs: Estarei deixando ativo por 30 dias ou até atualização do servidor. Pretendo manter os 30 dias atualizado, só depende do meu tempo Erros de Dll? basta baixar o Visual C++ Redistributable. Seguinte rapaziada, é completamente auto intúitivo como usar, todas janelas com interação / explicação. Se houver dúvidas basta manter o mouse encima da função que tem explicação!. Obs: Sim, você pode útilizar Múltiplas Intâncias -> Game.exe / Cheat. Como usar! 1. Desative o Win Defender / AntVirus(Baidu!?). 2. Abra seu Jogo e Aplicativo como administrador. 3. Selecione o processo Game.exe. 4. Vá upar seu tarado em XP. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________________ Caso queira adquirir o completo, entrar em contato comigo via discord: sharkscdev Faço para outros servidores no hype ou especificos. ***NÃO FAÇO PARA O GENESIS Priston Tale*** ***NÃO FAÇO PARA O BPT*** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado Terça às 02:39 por sharkdev 1. Atualizando link da imagem 2. Corrigido link Scan app. 3. Re-upload, agora sem senha via mega. 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan2311 6 Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás · Boa noite, obrigado pela iniciativa de postar uns chetzim free. O meu aparece o erro "Falha ao baixar os offsets!" assim que executo o app como adm, o que pode ser?, obrigado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkdev 17 Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás · 46 minutos atrás, Jonathan2311 disse: Boa noite, obrigado pela iniciativa de postar uns chetzim free. O meu aparece o erro "Falha ao baixar os offsets!" assim que executo o app como adm, o que pode ser?, obrigado Boa noite. Por favor, verifique sua conexão com a internet. Caso esteja útilizando algum proxy / vpn / camuflador, não irá conseguir baixar os dados do cheat! Imagens abaixo, ainda está funcional. ---Inicialização--- ---Funções--- Caso não consiga ainda conectar, pode entrar em contato comigo via discord. Discord: sharkscdev 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViGo_ 323 Postado 13 minutos atrás Compartilhar Postado 13 minutos atrás · como q injeta no game? veio um anydesk.exe que não interage com o game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados