devid019 321 Postado Quarta às 05:36 Compartilhar Postado Quarta às 05:36 · Bom dia pessoal, alguem sabe como faz essa alteração ? eu tentei pelo clientepatch mais nao encontrei nada : ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonLordic 147 Postado Quarta às 06:31 Compartilhar Postado Quarta às 06:31 · No strdef.bin se não me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.247 Postado Quarta às 08:53 Compartilhar Postado Quarta às 08:53 · 3 horas atrás, devid019 disse: Bom dia pessoal, alguem sabe como faz essa alteração ? eu tentei pelo clientepatch mais nao encontrei nada : ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só jogar na sua hookpatch do seu cliente patch. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 321 Postado Quarta às 13:14 Compartilhar Postado Quarta às 13:14 · 4 horas atrás, Sc2ALLin disse: Só jogar na sua hookpatch do seu cliente patch. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou fazer um teste. obrigado amigo 6 horas atrás, DemonLordic disse: No strdef.bin se não me engano Pesquisei por esse arquivo num encontrei nada --'. nao entendi pq ja veio com essa nomenclatura..sendo que no patch nao tem nada 4 horas atrás, Sc2ALLin disse: Só jogar na sua hookpatch do seu cliente patch. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deu certo, muito obg Podem finalizar o topico resolvido. muito obrigado a todos 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ORION' 1.832 Postado Quarta às 13:48 Compartilhar Postado Quarta às 13:48 · Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador Pessoas que sou fã: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados