winiciosrocha 1.569 Postado Quinta às 04:08 Compartilhar Postado Quinta às 04:08 (editado) · 🎯 [CFBR] WR Loader + Cheat Atualizado 🚀 (Offsets Criptografados) Boa noite, galera! O CrossFire recebeu atualização recentemente e trouxe algumas mudanças no anticheat e na estrutura do jogo. 👉 Agora alguns offsets estão criptografados. Mas relaxa: eu já atualizei o cheat e estou liberando aqui para vocês aproveitarem. ⚠️ Atenção: não é compatível em todas as versões do Windows! 📥 Tutorial de Instalação e Uso 🔹 1. Baixe o arquivo .zip e extraia todos os arquivos em uma pasta de sua preferência. 🔹 2. Execute o programa Loader.exe como Administrador. ✔️ Aguarde até todos os drivers serem carregados com sucesso. 🔹 3. Você verá a mensagem: 💬 "Aguardando CrossFire..." 🔹 4. Abra o jogo normalmente. 🔹 5. Após o jogo carregar, execute o MenuCF.exe como Administrador. 👉 Isso abrirá o menu de configurações do cheat. 🔹 6. Dentro do jogo pressione F10 para abrir/fechar o menu. ⚙️ Observação Importante 📌 Como agora os offsets estão criptografados, o cheat utiliza uma função interna do próprio jogo que espera a descriptografia para setar o ESP / Aimbot. 🔸 Por esse motivo, é normal que no primeiro round o cheat não funcione imediatamente. ✅ Conclusão Cheat atualizado, funcionando no último patch e pronto para uso. 💀 Aproveitem e deixem o feedback no tópico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado Quinta às 14:57 por winiciosrocha 22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winiciosrocha 1.569 Postado Quinta às 15:02 Compartilhar Postado Quinta às 15:02 · ⚡ Atualização do Cheat Disponível! Acabamos de lançar uma pequena atualização para melhorar a segurança e reduzir o lag do jogo. Além disso, realizamos uma alteração significativa no tamanho do arquivo para evitar que o anti-cheat crie um sig scan do arquivo. Recomendamos que todos baixem a nova versão para garantir melhor estabilidade e proteção Download Corrigido. 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jerônimo Filho 2 Postado Sexta às 20:16 Compartilhar Postado Sexta às 20:16 · cr... eu parei com h4ck desde a GO... como tá o BAN? Permaanece sendo na máquina? Vc oferece garantia (claro q de "boca") q eu ñ ficaria sem jogar o jogo em caso de BAN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados