Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento de Staff para fórum de Scripts Nulled [GANHE DINHEIRO!]

Trancoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou em uma nova empreitada e vou atualizar em peso meu site de scripts nulled, e preciso de membros que gostam de trabalhar com isso

Vou pagar para você me ajudar nas postagens do site,  vou te ensinar como funciona e tudo mais, é simples no geral.

Meu site: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu discord: jj.trancoso

Editado por Trancoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a proposta! Só deixo um ponto de atenção! Muitos sites hospedados no Brasil acabam saindo do ar rapidamente por pedidos de remoção diretamente no servidor master. Por isso, recomendo fortemente registrar um domínio internacional (com dados privados) e optar por uma hospedagem no exterior. Dessa forma, você terá mais estabilidade e menos dor de cabeça no longo prazo.

Parabéns pela iniciativa, não há fóruns destinado a isso com suporte no brasil.

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

3 horas atrás, SaphireL disse:

Interessante a proposta! Só deixo um ponto de atenção! Muitos sites hospedados no Brasil acabam saindo do ar rapidamente por pedidos de remoção diretamente no servidor master. Por isso, recomendo fortemente registrar um domínio internacional (com dados privados) e optar por uma hospedagem no exterior. Dessa forma, você terá mais estabilidade e menos dor de cabeça no longo prazo.

Parabéns pela iniciativa, não há fóruns destinado a isso com suporte no brasil.

caramba, sério isso? não pensei nessas consequencias, sera que vc pode me enviar seu discord pra gente discurtir sobre?
e obrigado também sobre a iniciativa, realmente eu busquei e não encontrei nada desse tipo para o Brasil e pensei numa oportunidade

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.