Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento de Staff para fórum de Scripts Nulled [GANHE DINHEIRO!]

Trancoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou em uma nova empreitada e vou atualizar em peso meu site de scripts nulled, e preciso de membros que gostam de trabalhar com isso

Vou pagar para você me ajudar nas postagens do site,  vou te ensinar como funciona e tudo mais, é simples no geral.

Meu site: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu discord: jj.trancoso

Editado por Trancoso
  • Curtir 19
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a proposta! Só deixo um ponto de atenção! Muitos sites hospedados no Brasil acabam saindo do ar rapidamente por pedidos de remoção diretamente no servidor master. Por isso, recomendo fortemente registrar um domínio internacional (com dados privados) e optar por uma hospedagem no exterior. Dessa forma, você terá mais estabilidade e menos dor de cabeça no longo prazo.

Parabéns pela iniciativa, não há fóruns destinado a isso com suporte no brasil.

• Amei 2

Um desenvolvedor perdido em códigos!

Link para o comentário

3 horas atrás, SaphireL disse:

Interessante a proposta! Só deixo um ponto de atenção! Muitos sites hospedados no Brasil acabam saindo do ar rapidamente por pedidos de remoção diretamente no servidor master. Por isso, recomendo fortemente registrar um domínio internacional (com dados privados) e optar por uma hospedagem no exterior. Dessa forma, você terá mais estabilidade e menos dor de cabeça no longo prazo.

Parabéns pela iniciativa, não há fóruns destinado a isso com suporte no brasil.

caramba, sério isso? não pensei nessas consequencias, sera que vc pode me enviar seu discord pra gente discurtir sobre?
e obrigado também sobre a iniciativa, realmente eu busquei e não encontrei nada desse tipo para o Brasil e pensei numa oportunidade

• Amei 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.