Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida.

-MAGO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fraternais Saudações amigos, estimo que estejam bem!

Me peguei olhando nos breves momento de celular na mão, sem conseguir abrir o fórum pois sabia que não conseguiria ter a atenciosidade necessária. Tanto enquanto Staffer, quanto como membro participante. Eu sou do ramo empresarial e estou de saída do fórum devido as etapas da nova jornada que ascende.

Para os Staffers que vierem a frente, novos e os que retornarem. A Chama segue acesa, podem ir sem medo que vocês terão suporte e espaço para trabalhar, falar e fazer. Parece que não, mas a moderação nunca acaba, é como reorganizar os móveis antigos, pendurar um novo quadro, matar as baratas e aranhas kkkk

Para os Membros novos, ativos e os que retornarem. Tem muita coisa vindo pela frente, em que a própria Administração está criando e lapidando. E vocês já estão fazendo parte disso, e ainda nem perceberam. Podem dar idéias, sugestões, podem reclamar sim viu, é bom que estimula a turma a ficar esperta e unida, e vocês mesmos que voltaram agora, VIPS e VELHA GUARDA deu para perceber que a turma ainda tem vontade e gosto por essa dinâmica de fórum que só a nossas gerações viveu.

Eu no entanto, prometo não olhar o fórum por 24 meses. Mesmo estando a venda e não tendo aquela loucura da época das lan house, até essa geração acabar esse fórum vai existir, mas o que será "WC" quando eu voltar?

Estou no gp do whatsapp das lendas e velhas guarda, e quando eu ver alguem no facebook, instagram e whatsapp eu mando voltar pro fórum igual já estamos fazendo kkk.

PEÇAM SEU VELHA GUARDA!

Deixo os meus mais sinceros votos de paz e fraternidade a todos e ao fórum.

"E Então Samuel pegou uma pedra, e a colocou ENTRE MISPÁ e SEM, e chamou o seu nome de EBENÉZER, dizendo. ATÉ AQUI O SENHOR NOS AJUDOU."

samuel 7:12

Mesmo na chuva, sol ou vento. Que esta terra seja abençoada
Mesmo caminhando ou em sono profundo. Que esta terra seja abençoada
Mesmo de dia ou na escuridão. Que esta terra seja abençoada

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que chato ver você se despedindo. Desde que anunciaram a venda do fórum, bateu aquela insegurança geral: o novo dono pode chegar e desligar tudo de uma hora pra outra. Aí desanima mesmo — dá medo de investir tempo num lugar que pode sumir do nada.

De qualquer forma, obrigado pela presença até aqui. Que seus próximos passos sejam cheios de sucesso e boas surpresas. Tudo de bom na sua jornada!

Link para o comentário

Com a venda ou não do fórum ele continuará funcionando como uma empresa, a troca será de donos mas tudo irá funcionar perfeitamente.

Mago, você foi muito importante nesse processo e as portas estarão abertas, você é um excelente profissional e faz tudo com amor. 

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.