Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida sobre WYD

devid019
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem ? Pessoal tenho uma duvida...como o pessoal consegue lota de player um servidor de wyd ? Eu faço diversas publicações em grupos do facebook e não consigo atrair muito player para canal whatsapp etc.. alguem tem alguma dica de como captar players 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, devid019 disse:

Olá pessoal tudo bem ? Pessoal tenho uma duvida...como o pessoal consegue lota de player um servidor de wyd ? Eu faço diversas publicações em grupos do facebook e não consigo atrair muito player para canal whatsapp etc.. alguem tem alguma dica de como captar players 

Quer o tapinha nas costas ou realidade?

Tapinha: Crie meios de fazer RMT, gere valor financeiro para atrair as pessoas, estas só vão ver o jogo renda extra/meme server
Realidade: São alguns bots logados para dar a sensação de pessoas online rsrs =)

Não estou falando que todos, que 100% são bots, mas o público do WYD é bem, beeem pequeno. Os que jogam só deixam macro, no máximo uma ou outra guerra.
Imagino que temos uma ( ou no máximo algumas ) centenas de jogadores.

Fora que, como temos uma distribuidora brasileira, qualquer um que realmente chame a atenção, vai receber um processinho :)

#BoraFazerUmRemake

Link para o comentário

é então complicado. Eu paguei 2 vezes para divulgar o meu servidor e no final das conta só comeu o meu dinheiro e nao entregou porra nenhuma. 

Vejo que é preciso fazer algo diferente dos outros para atrair o verdadeiro player, mas muito obrigado pelo seu feedback e estou a disposto a ouvir mais caso tenha ideia ou sugestões. 

10 horas atrás, 987987987 disse:

Quer o tapinha nas costas ou realidade?

Tapinha: Crie meios de fazer RMT, gere valor financeiro para atrair as pessoas, estas só vão ver o jogo renda extra/meme server
Realidade: São alguns bots logados para dar a sensação de pessoas online rsrs =)

Não estou falando que todos, que 100% são bots, mas o público do WYD é bem, beeem pequeno. Os que jogam só deixam macro, no máximo uma ou outra guerra.
Imagino que temos uma ( ou no máximo algumas ) centenas de jogadores.

Fora que, como temos uma distribuidora brasileira, qualquer um que realmente chame a atenção, vai receber um processinho :)

#BoraFazerUmRemake

essa questão de boots player nunca ouvir fala, mais eu conseguir desenvolver em c# um codigo que cria quantas lojinha fantasma etc... se parecendo com player.... 

Link para o comentário

O método que mais vejo sendo usado hoje em dia, é ir atrás dos cabeças de guilda, vejo muitos servidores fazendo isso, vão atrás dos Líderes de guilda, e trazem o player pro projeto, assim ele traz a guilda dele inteira, alguns oferecem até premiações de cash pra esses líderes, o que eu já acho extremamente zuado, mas é o que têm sido feito. Acho zuado porque o servidor acaba se enchendo porque estaria "subornando" as pessoas certas pra elas falarem bem do SV, e não pela qualidade do servidor em si.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário

3 horas atrás, devid019 disse:

é então complicado. Eu paguei 2 vezes para divulgar o meu servidor e no final das conta só comeu o meu dinheiro e nao entregou porra nenhuma. 

37 minutos atrás, Shader5 disse:

O método que mais vejo sendo usado hoje em dia, é ir atrás dos cabeças de guilda..

Shader5 exemplificou bem.
A maneira mais efetiva virtualmente é bancar os líderes, a longo prazo não será efetivo, mas de cara, pode atrair muitos.

Também acho extremamente errado, mas é funcional.

3 horas atrás, devid019 disse:

Vejo que é preciso fazer algo diferente dos outros para atrair o verdadeiro player, mas muito obrigado pelo seu feedback e estou a disposto a ouvir mais caso tenha ideia ou sugestões. 

Os gráficos do jogo não são dos melhores, porém eles passam despercebido se o jogo tiver outras qualidades.
Refazer a interface vai dar uma ENORME diferença no jogo, algo mais atual dá outra cara para a experiência.
Experimente fazer uma fotoshopada em alguns prints do jogo, substituindo para algo como: 
c5b035216496143.6780c9ed94c67.png
( Não me responsabilizo pelo trabalho pós fazer isso rsrs )

Experimente desativar o macro... você vai perder parte dos jogadores atuais, principalmente os que só querem fazer RMT, mas tem a possibilidade de retornar com os antigos e principalmente, os novos.

Estou usando outro jogo para ter ideias e aplicar no remake, ficaria impressionado com o que consegue fazer ao para de querer o update mais atual, e passa a trabalhar com o que tem.

Link para o comentário

2 horas atrás, Shader5 disse:

O método que mais vejo sendo usado hoje em dia, é ir atrás dos cabeças de guilda, vejo muitos servidores fazendo isso, vão atrás dos Líderes de guilda, e trazem o player pro projeto, assim ele traz a guilda dele inteira, alguns oferecem até premiações de cash pra esses líderes, o que eu já acho extremamente zuado, mas é o que têm sido feito. Acho zuado porque o servidor acaba se enchendo porque estaria "subornando" as pessoas certas pra elas falarem bem do SV, e não pela qualidade do servidor em si.

exato. inclusive . Já veio em meu pv whatsapp umas 3 a 4 pessoas solicitando cash ou até mesmo dinheiro para jogar o servidor e em troca iria coloca 15 a 20 player no game. . ta muito zuado esse mercado de wyd estou achando.

Link para o comentário

16 horas atrás, devid019 disse:

Rapaz, é uma mistura de Boots de Lojinhas fakes com jogadores comprados.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

39 minutos atrás, devid019 disse:

exato. inclusive . Já veio em meu pv whatsapp umas 3 a 4 pessoas solicitando cash ou até mesmo dinheiro para jogar o servidor e em troca iria coloca 15 a 20 player no game. . ta muito zuado esse mercado de wyd estou achando.

Perfect World tá igual.
Grande parte dos jogos está assim, os "influenciadores" direcionam o público.

Parto do princípio que se for fazer igual aos outros, terá o resultado dos outros.

Faça diferente, se mesmo assim não tem jogadores, considere que o jogo como está já morreu de vez, feche, volte e replaneje, lance diferente. Eventualmente vai dar certo.

Fortnite era muito mais um rts, até lançar novamente como royale, explodiu.
Teria morrido se tivessem mantido o rts.

Link para o comentário

Complicado..... Então a maioria que a gente ver o servidores com mais de 100 online é tudo molhando a mão de guilda e gm forando o bolso por fora... ai é foda

Link para o comentário

1 hora atrás, devid019 disse:

Complicado..... Então a maioria que a gente ver o servidores com mais de 100 online é tudo molhando a mão de guilda e gm forando o bolso por fora... ai é foda

Talvez vc esteja olhando de forma errada, ou melhor, deveria mudar o ângulo de visão.
Se o seu servidor consegue manter 50-80 jogadores fieis, com toda a certeza do mundo, eles valem mais que 300 pagos.
Quem é bancado, sai fora na primeira oportunidade, tá pouco se importando para os updates, só quer existir.
Já os seus, provavelmente vão reclamar das coisas ( ponto positivo ), são fieis, a menos que vc cague tudo, eles não tendem a sair.

Arrisco a dizer que os servers oficiais de alguns jogos por ai não conseguem manter esse público :)
Cuide dos seus jogadores, eventualmente outros aparecem, a grama do vizinho nem sempre é melhor por ser mais verde...

Editado por 987987987
Link para o comentário

1 minuto atrás, 987987987 disse:

Talvez vc esteja olhando de forma errada, ou melhor, deveria mudar o ângulo de visão.
Se o seu servidor consegue manter 50-80 jogadores fieis, com toda a certeza do mundo, eles valem mais que 300 pagos.
Quem é bancado, sai fora na primeira oportunidade, tá pouco se importando para os updates, só quer existir.
Já os seus, provavelmente vão reclamar das coisas ( ponto positivo ), são fieis, a menos que vc cague tudo, eles não tendem a sair.

Arrisco a dizer que os servers oficiais de alguns jogos por ai não conseguem manter esse público :)
Cuide dos seus jogadores, eventualmente outros aparecem, a grama do vizinho nem sempre é melhor por ser mais verde...

A questão é ninguem jogar servidor com 10 ou 15 player online hoje em dia, todos nós sabemos que o legal é jogar servidor bem movimentado.  Eu ajudava um rapaz em um servidor, muito foda o game. porem enceramos as atividades devido a falta de player e digo mais vinha player lider de guild com 15 cabeça falando que conseguia migra a guilda porem percisava de uma bonificação e de uma ajuda para fica na vantagem, eu  mais o gm negamos isso e no final das conta no fim morreu o servidor com uma guilda apenas.. enfim complicado demais.

Link para o comentário

Em resumo, o formato que aplicou não funciona mais :)
Se não tem jogador, é pq não agradou, volte a mesa e lance novamente com algo diferente.

Vou provar minha teoria em muito breve, mas acho que vale para o WYD também.
Refazer a interface, os mapas e loja, vai atrair novos jogadores, mesmo que não venha muitos antigos.

O formato que funcionava em 2005 jamais vai funcionar agora.
Todo mundo sabe como o jogo funciona, é sempre mais do mesmo.
Porém, se vc troca o mapa, interface e loja, bate a curiosidade de como é jogar esse servidor.

Estou fazendo um editor hexadecimal para poder fazer isso no Perfect World. Eu sei que tem muitos editores por ai, mas os chineses usaram um valor "Compact Int" para muitas coisas, então fiz ele para identificar essas estruturas.
Finalizando amanhã, vou ler o mapa e importar no meu editor. Uma vez que consiga ler todos os mapas, vou deletar tudo sem dó.
Não saber o que vem pela frente é muito mais interessante que ter um "sistema novo"

Eu troquei a interface do PW, se eu falo que é um remake, vc acreditaria...  Eu não consigo escrever o suficiente para descrever o meu espanto quando vi a interface funcionando..., literalmente, foi isso:

DCNImZIT9I6u72WIREy_tvLQXYPpD8Y1UFqOY1pr

Troque a interface do seu e veja a mágica acontecer, faça o seu jogo para agradar as novas gerações, os pais de família não se prendem mais a "150 hs de pesa" ou "1500 pergaminhos agua", mas todos eles torcem o pescoço para ver um opala passando =)

Boa sorte no seu novo projeto que vai começar agora, depois da minha sementinha do mal hehe

Link para o comentário

18 horas atrás, devid019 disse:

Isso aí virou padrão. Conheço pelo menos 3 líderes de guilda que fazem isso sempre, só jogam onde ganham cash de graça. Isso é muuuuito desleal, é desleal com os servidores que trabalham certo e não beneficiam os players, é desleal com os outros players que vão jogar o servidor, que vão ter que investir pesado pra acompanhar os bonitões que já saem na frente por causa do cash free, e principalmente, é desleal com os próprios companheiros de guilda, porque ele está se aproveitando e usando os próprios membros como mercadoria. Acho que vocês programadores/administradores de WYD deveriam se organizar e cortar isso, seria benéfico para todo o cenário.

Se continuar nessa pegada, vamos continuar nesse ciclo aí, de servidores medíocres se destacando, pelo simples fato de estarem molhando a mão das pessoas certas, o servidor em si não se mantém por muito tempo, porque se tem Cash grátis entrando no game, a economia não se firma, e economia de servidor de WYD é um dos pontos mais críticos e delicados. Eu mesmo abandonei o WYD, tentei uns 3 ou 4 servers no último ano, a maioria não dura mais do que 3 ou 4 meses, e acaba sendo dinheiro e tempo jogados fora.

Eu sei que a conscientização deveria partir de nós players, e não de vocês administradores, mas  ao meu ver a comunidade de players de WYD é como um bando de bebês, precisam ser corrigidos e educados, e se não partir de vocês, os detentores dos servidores, vamos continuar nesse ciclo sempre. Não se vendam, valorizem o servidor de vocês.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário

1 hora atrás, Shader5 disse:

Isso aí virou padrão. Conheço pelo menos 3 líderes de guilda que fazem isso sempre, só jogam onde ganham cash de graça. Isso é muuuuito desleal, é desleal com os servidores que trabalham certo e não beneficiam os players, é desleal com os outros players que vão jogar o servidor, que vão ter que investir pesado pra acompanhar os bonitões que já saem na frente por causa do cash free, e principalmente, é desleal com os próprios companheiros de guilda, porque ele está se aproveitando e usando os próprios membros como mercadoria. Acho que vocês programadores/administradores de WYD deveriam se organizar e cortar isso, seria benéfico para todo o cenário.

Se continuar nessa pegada, vamos continuar nesse ciclo aí, de servidores medíocres se destacando, pelo simples fato de estarem molhando a mão das pessoas certas, o servidor em si não se mantém por muito tempo, porque se tem Cash grátis entrando no game, a economia não se firma, e economia de servidor de WYD é um dos pontos mais críticos e delicados. Eu mesmo abandonei o WYD, tentei uns 3 ou 4 servers no último ano, a maioria não dura mais do que 3 ou 4 meses, e acaba sendo dinheiro e tempo jogados fora.

Eu sei que a conscientização deveria partir de nós players, e não de vocês administradores, mas  ao meu ver a comunidade de players de WYD é como um bando de bebês, precisam ser corrigidos e educados, e se não partir de vocês, os detentores dos servidores, vamos continuar nesse ciclo sempre. Não se vendam, valorizem o servidor de vocês.

O que eu pensei em fazer e talvez faça mais sentindo e fazer é uma bonificação em aberto para os players com  item consumivel  e bloquear a movimentação do item da bonificação no trade.  

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.