_knetada_ 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Ryan te surpreendeu ? Foi akilo q vc sempre esperou? Você o ama ? Diga suas opinioes sobre o novo personagem de Grad Chase ! E você já é um Ryan ? Abra´o Ass: Knetada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4SuK3 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · eu particularmente axei uma merdaaaaaaaa minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobxD 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · eu axei massa, + eu n esperava (poucos pacotes, armas, etc...) + ele é forte em missao lvl 12 ganham até em ellia ^^ com o ultimo especial pra min ta rox + ainda vai fikar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico Félix~~ 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · ryan é FODAH! PORQUE o ultimo skill dele te revive em 30 segundos... se vc morrer vc nao perde vida! entao tudo ficou mais facil ^^ eu to indo em ellia 5* com 6 ryans... e tudo level 13! e sempre ganhamos ^^ e é facil! so usamos skill 3 ^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chovinista 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · Eu n consigo pegar ele o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2.14bolado 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · Ryan Tem è Bom !!!!! Mais tambem é uma merda!! muito poco life. e pouca variedade de armamento!! Mais em compensa´ao pra fazer mission e facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HomenMorte1 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · eu e minha gangue acabamos d criar um clã só de ryan! nós fasemos tudo juntos,desde 5 gadosen até caze 5*! sem hack nem nada relacionado! se quiser fse issu e assim:xama 5 amigos pra uma sala com senha,e divide os menbros assim:3 viram lobo,2 ressucitam e 1 usa magia d atk,assim n tem bixu q segure!nos tamo numa guerra de clãs e contamos com todos que tiverem ryan 15+,serão batalhas 3vs3 e o clã perdedor vai ter que pagar 1000 de cash(sencontar com a promo´ão:agora eu compro)para cada menbro do clã que participou das batalhas! ou seja,ryan tem poucos comandos,mas cada combina´ão assustadora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · huahuauhuha meu Ryan ta 21 Gostei dele , to na Guild F.O.A ... nao posso fazer isso HOMEnMorte1 pq se eles preciram di mim terei que sair da Lutar pra atender a eles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lety 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · concordo tem pouca vitalidade, poucas armas, poucas armaduras atualmente... e tbm nao tem capa! no pvp so da pra usar Laminas Gemeas pq o povo fica me perseguindo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · Eu achei ele loko... ele virando lobo entaum nusssssaaaa, mto roxxx !! + uma coisa ruim eh q ele n da dash no ar...entaum qdo eu pego outro personagem, e volto com ele, eu sinto q eh diferente. Mais da pra acustuma vlws obs: ja tenhu ele, lvl 21 =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · NEW GOSTEI DO RYAN ACHEI MUITO RUIM OS ATAQUES VLWS.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christopher_1234 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Eu achei q o ryan ficou tao bom quanto o lass dependendo das outras classes posso até mudar a minha opniao para q o ryan ficou melhor q o lass!!! ######CHRISTOPHER######</span> LASS RYAN ARME LIRE <span style="color:#FF0000"> ELESIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeElInHaA 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Axei o Ryan meio "boy.ola", ele parece...sei la mew, ele n corre direito, poucos sets,( ate agora ), mas posso mudar de ideia qndo lancar sentinela e houkyushi! Apesar deu ta lvl 30 XD ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerO RoX 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · eu particulamente achei o Ryan naum mtu bom mais numa PvP ele é otimo! o agarrao dele misturado com o primero atak dele tira mtu! esperimentem dpois pra 6 verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdj 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · frederico virou designer xD vamos ao assunto: o ryan eh bom mas eh um poko frako, tem poucas roupas e num tem capa xD e os pacotes deles tao uma bagun´a e com nom errados alguns ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · eu axei ele ruim, ele é lerdo no atk e ao andar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Naum gostie axei mto paia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · cara, pra fala a verdade eu naum gostei ale de ser lento, eh muito ruim em pvp muito feiiinho :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Merdah,Merdah e ....Merdah Foi o q eu achei sobre u ryan Flwsssssss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados