Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NÃO É POSSIVEL CLICAR EM ALGUNS ITENS

infinity24
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Então, eu estou tendo um problema meio maluco, nunca tinha visto isso. Na base que eu estou estudando. Alguns itens eu não consigo clicar e movimentar.
Ao passar o mouse por cima ele mostra a descrição de boa, se você joga um outro item em cima dele eles trocam de lugar. Mas eu não consigo clicar nele e movimentar pra outro slot.

Alguem já passou por isso, saberiam me dizer por qual caminho seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, infinity24 disse:

Fala galera, tudo bem?

Então, eu estou tendo um problema meio maluco, nunca tinha visto isso. Na base que eu estou estudando. Alguns itens eu não consigo clicar e movimentar.
Ao passar o mouse por cima ele mostra a descrição de boa, se você joga um outro item em cima dele eles trocam de lugar. Mas eu não consigo clicar nele e movimentar pra outro slot.

Alguem já passou por isso, saberiam me dizer por qual caminho seguir?

Lembro disso, mas já faz mais de uma década, não vou me recordar.

Mas vamos por partes:
1 - Gere o itemlist em csv e veja quais efeitos ele tem, se tem algum em especial/diferente
2 - Cuidado com os IDs, alguns são por grupo, como as montarias, de tal a tal valor , etc. Mova ele para outro ID e teste.

vejamos se resolve

Link para o comentário

Opa Mestre, obrigado pela força.

Eu tentei verificar os arquivos de itemlist para ver se tinha alguma coisa estranha, mas aparentemente esta tudo ok.

Aqui um exemplo:
5134,Pista_da_Runas,2876.0,0.0.0.0.0,0,0,1,0,0,EF_GRID,0

Eu não sei se mudar ela de Id seria viavel pq como é um item que é usado em várias partes do codigo. Acho que criaria mais problema

Link para o comentário

5 horas atrás, infinity24 disse:

Opa Mestre, obrigado pela força.

Eu tentei verificar os arquivos de itemlist para ver se tinha alguma coisa estranha, mas aparentemente esta tudo ok.

Aqui um exemplo:
5134,Pista_da_Runas,2876.0,0.0.0.0.0,0,0,1,0,0,EF_GRID,0

Eu não sei se mudar ela de Id seria viavel pq como é um item que é usado em várias partes do codigo. Acho que criaria mais problema

Estranho, essa base teria algum hook em especial ( se for via patch ) ou código diferenciado ( se source )? 
Agr que me atentei que são alguns itens, mover não faz sentido mesmo.
Isso é muito estranho, qual release é?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.