Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ANT-CHEAT 🚨 ANTI-CHEAT REVOLUCIONÁRIO para WYD! - BLOQUEIO AUTOMÁTICO de Contas | Sistema Exclusivo 🚨

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Eu cheguei a ver o vídeo duas vezes, tentando entender qual a lógica por trás da necessidade desse sistema. E cheguei a conclusão que não existe nenhuma...

O sistema de banimento em si, pelo json e tal é bem interessante, parabéns por essa parte do código. Só não faz sentido nenhum a necessidade de banir alguem por tentar usar o comando /gm. Uma vez que o mesmo só é liberado para o IP e personagem configurado, não trás nenhum risco ao servidor. Mesmo em sistemas mais simples, seja de setar o IP de admin no txt da release ou o sistema /senha senha que a base do new world usa por exemplo, ainda não é problema a menos que o jogador saiba as senhas, esse sim eu considero um pouco perigoso, mas se for o sistema de IP já não trás nenhum risco. Inclusive se você é neurótico e ainda assim tem medo, basta mudar o comando /gm pra qualquer outra coisa. Fora que a mensagem falando "ah voce tentou usar um comando de admin n sei oq" só reforça pro cara que ele usou o comando certo kkkk

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.