Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] CONFIGURAR GOLD 7.62

pcls2ju
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia família!

A questão aqui é a seguinte, estou configurando toda parte de Drop dos mobs no servidor, através do Editmob. No entato, na aba “gold” eu coloco lá 10k no mob e quando mato não aparece. 

Alguém sabe me dizer se devo olhar em outro lugar também? Essa parte do drop é para Lan N

desde já, muito obrigado!

Editado por pcls2ju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pcls2ju disse:

Bom dia família!

A questão aqui é a seguinte, estou configurando toda parte de Drop dos mobs no servidor, através do Editmob. No entato, na aba “gold” eu coloco lá 10k no mob e quando mato não aparece. 

Alguém sabe me dizer se devo olhar em outro lugar também? Essa parte do drop é para Lan N

desde já, muito obrigado!

A depender do editor usado, está sendo alterado o gold presente no NPC, não necessariamente seu drop.
Na área destinada ao drop, insira o ID referente as moedas do jogo.

Antigamente as moedas dropavam como se fossem um item mesmo, só que ao pegar, aumentavam suas moedas.

Link para o comentário

2 horas atrás, 987987987 disse:

A depender do editor usado, está sendo alterado o gold presente no NPC, não necessariamente seu drop.
Na área destinada ao drop, insira o ID referente as moedas do jogo.

Antigamente as moedas dropavam como se fossem um item mesmo, só que ao pegar, aumentavam suas moedas.

Então cara, na verdade não é o gold como barra ou drop de item. É o golde que fica no inventário mesmo. Ao matar um mob, queria deixar um valor fixo

Link para o comentário

5 minutos atrás, pcls2ju disse:

Então cara, na verdade não é o gold como barra ou drop de item. É o golde que fica no inventário mesmo. Ao matar um mob, queria deixar um valor fixo

Sim, mas é isso mesmo.
Olhe outros mobs que dão gold.
Antigamente, o gold caia no chão, agora tudo vai para o inventário.
No itemlist tem o ID das moedas ( não é barra, é gold mesmo )
Tem muitos anos que não jogo/edito/abro o WYD, mas lembro vagamente que os "adds" faziam o valor aumentar
Algo como, mas não igual: X 0 0 0 0 0 0 ( poucas moedas ).. X Y 10 0 0 0 0 ( mais moedas, mesmo id )

Link para o comentário

9 horas atrás, 987987987 disse:

Sim, mas é isso mesmo.
Olhe outros mobs que dão gold.
Antigamente, o gold caia no chão, agora tudo vai para o inventário.
No itemlist tem o ID das moedas ( não é barra, é gold mesmo )
Tem muitos anos que não jogo/edito/abro o WYD, mas lembro vagamente que os "adds" faziam o valor aumentar
Algo como, mas não igual: X 0 0 0 0 0 0 ( poucas moedas ).. X Y 10 0 0 0 0 ( mais moedas, mesmo id )

Entendi mais ou menos amigo, mas já deu uma luz enorme, muito obrigado!

Link para o comentário

19 minutos atrás, pcls2ju disse:

Entendi mais ou menos amigo, mas já deu uma luz enorme, muito obrigado!

Vamos seguir até que resolva =)

Abra seu itemlist e procure por qualquer nome que tenha moedas, coin ou gold no nome
Coloque eles em algum mob, mate o mob e veja se seu gold aumentou

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.