Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou interessado em adquirir um servidor de wyd, e queria tirar algumas dúvidas com vocês.

1. Quanto custa em média um servidor totalmente desbugado ou um faltando poucas coisas para desbugar?
  2. O valor do servidor varia de acordo com a versão?
  3. Quando se compra um servidor, quais arquivos normalmente vem? Somente a base em c++?
  4. Sobre código fonte.. Existe algum mais recente em c# ou nodejs? (vi que existem videos do inicio de um projeto em node no youtube)
  5. Qual hospedagem normalmente o pessoal usa? 
  6. Existe alguma documentação, que seja paga ou não, para se aprofundar no código fonte?
Editado por Victor Ferraz Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Victor Ferraz Ramos disse:

Bom dia pessoal, estou interessado em adquirir um servidor de wyd, e queria tirar algumas dúvidas com vocês.

1. Quanto custa em média um servidor totalmente desbugado ou um faltando poucas coisas para desbugar?
  3. Quando se compra um servidor, quais arquivos normalmente vem? Somente a base em c++?
  4. Sobre código fonte.. Existe algum mais recente em c# ou nodejs? (vi que existem videos do inicio de um projeto em node no youtube)
  6. Existe alguma documentação, que seja paga ou não, para se aprofundar no código fonte?

1 - 100% não se acha por ai, não são muitos os profissionais que se disponhe ao jogo.
Para ter um backdoor é um pulo. Aparentemente bom o suficiente vc acha, mas 100%, é complicado.
Valor é relativo, existem pessoas que vão trabalhar para ganhar 20 reais, outros não saem da cama por menos de 150/h

2 - Provavelmente não, varia mais pelo tipo de coisa que vc quer.
Servidores "vanillas" ou "puros" tendem a ser mais baratos. Porém, a maioria quer lotar o jogo de besteiras rsrs

3 - De modo geral, vc pode comprar os arquivos ( executa e pronto ) com a instalação.
Ter a source ( C++/C/C# etc ) geralmente eleva o preço em muito, pois os devs tem medo de perder a grana da "manutenção
Sistemas no geral são intencionalmente difíceis de lidar, para poder gerar manutenção para o dev ( grana extra )

4 - Depende do dev, vc negocia o código, considerando o dito na etapa anterior.
Se usar a TM/DB como base, quase que obrigatoriamente vai ser C/C++/ASM via dll. Vc receberia uma dll "path" para editar o que precisa.
Emuladores em nodejs é uma má ideia ( não é que sou hater, só não vejo benefícios, funciona, mas não é o ideal ). C# tornam as coisas mais fáceis.

5 - WYD é beeeeem de boa, qualquer VPS funciona.
De modo geral, eu pego um IP fixo na operadora de internet  ( R$ 50 ) , uso um intel nuc/mini pc. Não tenho servidores de WYD ( ainda ), mas tenho um infra considerável, isso seria mais que suficiente para o server.
Se sua rede ou eletricidade não é confiável, pega um VPS na OVH e seja feliz.
O contrato do VPS impede servidores privados e eles podem cortar o acesso, maaaaaaas, como WYD é simples, passa batido.
OVH não está nem ai para o que se executa na rede deles, desde que ng reclame.

6 - Estamos falando de WYD, 20 aninhos nas costas, muitas vezes foi o primeiro contato com código. A esmagadora maioria deseja ganhar dinheiro, então só faz funcionar.
Mesmo grandes sistemas, de grandes empresas, não tem documentação, quem dirá do nosso amado joguinho hehe
Tem sim pessoas que fazem certinho, bem documentado, mas tudo tem seu preço.

---

Acho que é isso =)
Tomara que consiga seu código e servidor.
Depois que eu finalizar uma refatoração do PW, parto para cima do WYD.
Farei um reboot, o modelo atual não agrada aos olhos =)

Link para o comentário

1 hora atrás, Victor Ferraz Ramos disse:

Só lhe digo uma coisa, fuja dessas versões mirabolantes...
É tenha em mente que as coisas realmente boa não são baratas, é como você pergunto
quanto em media custa um desbugo podemos coloca ai entre 30 é 60 mil dependendo da versão.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

2 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Só lhe digo uma coisa, fuja dessas versões mirabolantes...
É tenha em mente que as coisas realmente boa não são baratas, é como você pergunto
quanto em media custa um desbugo podemos coloca ai entre 30 é 60 mil dependendo da versão.

Pois é, vejo muitos wyds com monte de papagaiada, penso que menos é mais, se existisse um projeto padrão, limpo, um servidor pelo menos perto do que era o da ongame, pra ai eu poder colocar uma coisa ali e aqui a mais, sem firulagem.. seria top demais.

Eu sou dev, minha linguagem do dia dia é c# e typescript. Estou pensando em  pegar um projeto +/- pronto ai, sem muito bug pra dar uma olhada e estudar, mas queria um projeto sem muita firula, mais limpo possível pra eu dar uma papirada no código e quem sabe abrir meu servidor.

Editado por Victor Ferraz Ramos
Link para o comentário

1 hora atrás, Victor Ferraz Ramos disse:

Pois é, vejo muitos wyds com monte de papagaiada, penso que menos é mais, se existisse um projeto padrão, limpo, um servidor pelo menos perto do que era o da ongame, pra ai eu poder colocar uma coisa ali e aqui a mais, sem firulagem.. seria top demais.

Eu sou dev, minha linguagem do dia dia é c# e typescript. Estou pensando em  pegar um projeto +/- pronto ai, sem muito bug pra dar uma olhada e estudar, mas queria um projeto sem muita firula, mais limpo possível pra eu dar uma papirada no código e quem sabe abrir meu servidor.

A maior parte dos caras hoje em dia aposta muito no visual, é painel para tudo... e a parte mais engraçada é que esses painéis funcionam.
Aí, quando você vai ver uma função básica do servidor, tipo a água, está toda cagada.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.