Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Aba de Loguin Wyd

firefoxbr22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber como eu boto aqueles videos para apareçer quando uma pessoa vai fazer o loguin,e passa aquela cena que voçe bota antes ... se alguem souber e poder me auxilair ficarei muito grato,de um noob de programaçao .. agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• firefoxbr22 mudou o título para Video Aba de Loguin Wyd

Cara já foi falado isso em outro tópico mas não é um vídeo, é literalmente uma cena na qual o jogo é renderizado daquela forma, são basicamente os arquivos demo'x'.bin, democamaction'x'.bin e demoscene.bin de dentro da pasta UI.

Dúvidas, precisa de ajuda? Só chamar. Discord: mandalorian7912
btctaz-6.png

Link para o comentário

E como eu faço essa mudança e só modificar esses arquivos ?

21 horas atrás, Mandalorian disse:

Cara já foi falado isso em outro tópico mas não é um vídeo, é literalmente uma cena na qual o jogo é renderizado daquela forma, são basicamente os arquivos demo'x'.bin, democamaction'x'.bin e demoscene.bin de dentro da pasta UI.

SO UMA PERGUNTA POSSO PEGARDE OUTRO SERVIDOR E USAR NO MEU ?

Link para o comentário

4 horas atrás, firefoxbr22 disse:

E como eu faço essa mudança e só modificar esses arquivos ?

SO UMA PERGUNTA POSSO PEGARDE OUTRO SERVIDOR E USAR NO MEU ?

Os parâmetros sendo compatíveis, sim.
A cada inicialização, o jogo alterna entre os demos ( o "x" citado acima ), é possível renderizar qualquer coisa como se no jogo fosse.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.