Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca Mapas Cidades Wyd

firefoxbr22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, queria saber se o chao de armia,portais etc ,e trocado onde ? se alguem souber o local exato e puder ajudar com infomaçoea gradeço demais...

Vivendo e Aprendendo Novas Coisas,Novato Na Dv ,Porem Focado em Aprender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, firefoxbr22 disse:

Bom dia, queria saber se o chao de armia,portais etc ,e trocado onde ? se alguem souber o local exato e puder ajudar com infomaçoea gradeço demais...

O que exatamente deseja trocar?

O que tem no mapa está nos "Env\FieldXXXX.dat", lá vai ter, digamos, os objetos presentes no mapa, flores, efeitos, portais.
O mapa de altura e o terreno, está nos "Env\FieldXXXX.trn" se não me engano, é o relevo e a aparência dele.

Se você quer trocar a aparência do chão, estará no trn
Se quer colocar o portal em outro local, estará no dat

Se não me engano, tornar uma posição um teleporte, estaria no AttributeMap

Lembrando que não sou do WYD tem alguns anos, é de memória isso =)

Link para o comentário

Isso mesmo, no attributemap você tem que alterar a posição do portal também. Para que quando o jogador vá até a coordenada indicada, apareça a janela do “deseja teleportar”.

9 horas atrás, 987987987 disse:

O que tem no mapa está nos "Env\FieldXXXX.dat", lá vai ter, digamos, os objetos presentes no mapa, flores, efeitos, portais.
O mapa de altura e o terreno, está nos "Env\FieldXXXX.trn" se não me engano, é o relevo e a aparência dele.

Link para o comentário

10 horas atrás, 987987987 disse:

preciso de algum arquivo ou programa para faze essa leitura ou modificar pra depois repor..

Vivendo e Aprendendo Novas Coisas,Novato Na Dv ,Porem Focado em Aprender..

Link para o comentário

53 minutos atrás, firefoxbr22 disse:

preciso de algum arquivo ou programa para faze essa leitura ou modificar pra depois repor..

Você pode alterar com ferramentas como:

Projeto Unity para editar mapas

E-Maps

Adicionalmente, já digo que o E-Maps foi feito como um mero estudo, não sendo tão fácil usar, mas é funcional até certo ponto.
Já está planejado que o eWYD tenha um editor de mapas, eventualmente será atualizado com esta função, gostei bastante quando fiz, mas estou ocupado no momento.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.