Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECOMENDAÇÕES] Host

pcls2ju
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou testando um servidor mas gostaria de compartilhar com alguns amigos, queria saber quais recomendações vocês tem para servidores de hospedagem, pesquisei alguns e vi que muitos direcionam servidores dedicados propriamente a games numa condição muito mais cara, o que não é necessário pra ocasião. 

O que vocês conseguiriam me sugerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um cenário de baixo custo, pode usar um PC antigo ligado 24/7 + Hamachi. 
Poucas pessoas podem jogar numa boa.

De resto, desde que não consuma muito da máquina, ninguém vai bloquear seu acesso em um VPS

Execute seu servidor e veja quanto memória ele consome, compre qualquer coisa que cubra isso.

Dedicado é desperdício total.

OVH tem bons preços, eles não estão nem ai para o que faz com a máquina, desde que não ferre tudo =)

Link para o comentário

Em 23/09/2025 em 22:03, pcls2ju disse:

Galera, estou testando um servidor mas gostaria de compartilhar com alguns amigos, queria saber quais recomendações vocês tem para servidores de hospedagem, pesquisei alguns e vi que muitos direcionam servidores dedicados propriamente a games numa condição muito mais cara, o que não é necessário pra ocasião. 

O que vocês conseguiriam me sugerir?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
novHost bom uso pra testes, boa cpu, vps para ligar um server pra brincar com os amigos. 50 reais a média
ControlHost bom pelo suporte, ping br e valor. 300 reais a média.
OvhCloud o certo, sem erro, recomendo o rise-1 ou rise-2. 600 a 1200 reais a média.

sempre que possível vá de servidores SA.

Editado por Hellzing !
Link para o comentário

22 horas atrás, Trancoso disse:

sem dúvidas!!

Pesquisei na hostinger também, mas fiquei com duvida se posso pegar um servidor VPS ou se precisa ser um Hospedagem de jogos... Os valores mudam de maneira significante apenas pra uma brincadeira kkk

Em 23/09/2025 em 22:42, 987987987 disse:

Para um cenário de baixo custo, pode usar um PC antigo ligado 24/7 + Hamachi. 
Poucas pessoas podem jogar numa boa.

De resto, desde que não consuma muito da máquina, ninguém vai bloquear seu acesso em um VPS

Execute seu servidor e veja quanto memória ele consome, compre qualquer coisa que cubra isso.

Dedicado é desperdício total.

OVH tem bons preços, eles não estão nem ai para o que faz com a máquina, desde que não ferre tudo =)

Muito obrigado!

13 horas atrás, Hellzing ! disse:

novHost bom uso pra testes, boa cpu, vps para ligar um server pra brincar com os amigos. 50 reais a média
ControlHost bom pelo suporte, ping br e valor. 300 reais a média.
OvhCloud o certo, sem erro, recomendo o rise-1 ou rise-2. 600 a 1200 reais a média.

sempre que possível vá de servidores SA.

Obrigado!!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.