Rashiwdervor 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Gente Novo Hack auto-kill e Mp Hack 100%funfando Testado e Postado Tutorial: 1²Abra o hack!! 2²Abra a pagina de atualização!! 3²Bote para entrar no Gc!!! 4²Marque os seus preferidos 5²Seja feliz!!!! By:Rashiwdervor Link de download; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 :cool:Vlw aew Reeshi funfo direitinho xD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjoe 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Vliw thx!! Meu fa use isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandiado 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 não tem Mp hack nenhum .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Ué aki tah tudo certo revista aew pra ver tudinho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamp245 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 tem dois trojans. não baixemmm! ______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandiado 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 eeeeeeita, mas qual é a opção do mp hack entao ? .-. nao tem nenhuma aqui escrita mp hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rashiwdervor 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Como o max dizia é tah escrito item hack vc bota o número que eu esqueci e aperta c!!!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0109 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 EU BAIXEI E SÓ FUNFO HACK DE GP :D:D COMO EU FAÇO PRA U SAR EM MISSÃO :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Vc upa é só botar o auto kill :rolleyes::rolleyes::rolleyes: e entra na fase!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 tem missão perfeita e one hit ? vo testa ja que kaspersky nao pego nada quer dizer que eh inofensivo. vlw. agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior259 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 ai cara o treiner funfo certinho! vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funfouu 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Tem Viros :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 O seu pc deve ter tido vírus pq ele é muito frágil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rashiwdervor 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Verdade pq no di ninguém aconteceu isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R7- 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Meu Avast não detecto virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesmf1806 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 cara eu so o psicotico 2º no rank de GC BR Q VERGONHA SEUS NOBS UP COM HACK NAO TEM VERGONHA NAO ? E A TREVA !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ae nerdziano @@@ como faz pra usar oq é um trainer coloca SS's pra eu ver aff ele treina como assim ninguem me responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rashiwdervor 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 É só vc baixar o hack e marcar oq quiser usar no jogo entendeu e nisso vc usa ooq tiver no hack!!![Mais eu acho q num tah pegando mais naum} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados