Mauzyn 1.310 Postado 29 de Novembro 2025 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2025 Hoje vim compartilhar uma base w2pp 7.59 que é um clone do rogue Não tenho créditos em nada só estou repassando... Scam Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 169 3 4 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolgepds 372 Postado 2 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2025 Como o cliente pode se conectar? Modificar o arquivo serverlist.bin também não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.310 Postado 2 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2025 5 horas atrás, coolgepds disse: Como o cliente pode se conectar? Modificar o arquivo serverlist.bin também não funciona. Conexão e feita direto pelo wyd.exe pesquise por 26. para trocar o ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BnkBrum 1.497 Postado 2 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2025 Já que a source foi feita em cima de uma base minha vazada, e que 90% dos sistemas dela são meus, podia pelo menos por os créditos =) 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.310 Postado 3 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2025 16 horas atrás, BnkBrum disse: Já que a source foi feita em cima de uma base minha vazada, e que 90% dos sistemas dela são meus, podia pelo menos por os créditos =) Como eu disse ali em cima eu não tenho créditos em nada e não sei quem teve envolvimento com essa base, mas fiquem a vontade para reinvindicarem os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolgepds 372 Postado 3 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2025 (editado) Mesmo após modificar o endereço IP no código-fonte do cliente, ainda não é possível estabelecer uma conexão. Como faço para registrar uma conta? Ao tentar adicionar uma conta ao banco de dados, aparece a mensagem de que a conta não existe. Editado 3 de Dezembro 2025 por coolgepds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 461 Postado 3 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2025 Obs: NUnca se esqueçam de olhar o SendFunc.cpp lá pela linha 465... rs Sempre tem uma surpresa. Fiz script em python pra trocar o serverlist que está hardcoded no binário. Qualquer IA pode fazer isso pra você, basta enviar o exe para ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 461 Postado 4 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2025 12 horas atrás, coolgepds disse: Mesmo após modificar o endereço IP no código-fonte do cliente, ainda não é possível estabelecer uma conexão. Como faço para registrar uma conta? Ao tentar adicionar uma conta ao banco de dados, aparece a mensagem de que a conta não existe. Tem um ~bug~ que te impede conectar. if(Init == 0) { if(nRecvPosition - nProcPosition < 4) return 0; int InitCode = *((unsigned int *)(pRecvBuffer + nProcPosition)); if(InitCode != INITCODE) // <-- Procura INITCODE { *ErrorCode = 2; *ErrorType = InitCode; return 0; } Linhas 386-398: CPSock.h Cliente envia: INIT_CODE = 0x1F100011 (521270033) Servidor espera: INITCODE = 0x1F11F311 (520626961) Por isso conexão falha no handshake Mas não para por aí. Tem muitos outros ~bugs~. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 483 Postado 4 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2025 (editado) Alguem sabe como faz corrigir o bug dos traje que não da para usar nenhum Editado 4 de Dezembro 2025 por devid019 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho245 40 Postado 4 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2025 (editado) 3 horas atrás, devid019 disse: Alguem sabe como faz corrigir o bug dos traje que não da para usar nenhum Não é bug, é erro na lógica de tempo dos trajes, o ano não está sendo incrementado após o mês 12. Month > 12 != + 1 year. Editado 4 de Dezembro 2025 por tinho245 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 483 Postado 4 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2025 Tooop Eu nao consegui encontra essa parte que fala dos traje na soucer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho245 40 Postado 4 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2025 1 hora atrás, devid019 disse: Tooop Eu nao consegui encontra essa parte que fala dos traje na soucer --' Procure na sourcer do servidor por : BASE_SetItemDate Troque : int month = when.tm_mon; Por: int month = day >= 30 ? when.tm_mon + 1 : when.tm_mon; E remova: if (when.tm_mday + day >= 30) month += 1; As sources que estão sendo postadas atualmente contém vários desses erros propositais, indico o uso para estudo mas não para utilizar. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 483 Postado 4 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2025 ate soucer do new world esta tendo esse problema q doidera , vou fazer esse teste maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devid019 483 Postado 13 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2025 Boa tarde Pessoal, alguem tem alguma dica como faz para corrigir os traje de montaria. Eu ajustei o codigo na UseItem mais mesmo assim nao acontece nda quando clica com direito em cima do item. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junzzzz26 0 Postado 25 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2025 (editado) Qualquer pessoa pode compartilhar informações básicas sobre como criar um site ou uma conta? Editado 11 de Janeiro por junzzzz26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CerolFinin 1.121 Postado 25 de Dezembro 2025 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2025 Em 13/12/2025 em 14:32, devid019 disse: Boa tarde Pessoal, alguem tem alguma dica como faz para corrigir os traje de montaria. Eu ajustei o codigo na UseItem mais mesmo assim nao acontece nda quando clica com direito em cima do item. Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ue tu não estava alugando servidor meses passados e não sabe arrumar um bug simples ? '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatrw 329 Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Esse client só abre em tela cheia, não abre nas resoluções 800x640 etc. Como arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatrw 329 Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Essa TM ta crashando depois de um tempo, juntei 5 pessoas pra testar e ela ja crashou umas 3x e sem mensagem de erro. To debugando pra ver se acho a origem do problema. Alguem se deparou com isso também? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolgepds 372 Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Alguém sabe como editar esse NPC? Não achei no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatrw 329 Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 13 horas atrás, coolgepds disse: Alguém sabe como editar esse NPC? Não achei no server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me chama no discord que eu te explico mano, to desenvolvendo essa base. Discord : chad7000 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatrw 329 Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Tem um bug, não sei se é no client ou no server, em lojinhas criadas, aparece apenas para o dono da loja, outra conta logada não ve a loja na cidade. Alguem esbarrou nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofrangofivemm 212 Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Em 29/11/2025 em 12:49, Mauzyn disse: Hoje vim compartilhar uma base w2pp 7.59 que é um clone do rogue Não tenho créditos em nada só estou repassando... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scam Virus Total: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom conteúdo postem os bugs estarei baixando e corrigindo eles e postando aqui atualizado ! Em 11/02/2026 em 21:11, coolgepds disse: Alguém sabe como editar esse NPC? Não achei no server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pelo banco de dados que meche neles Em 27/02/2026 em 17:39, combatrw disse: Tem um bug, não sei se é no client ou no server, em lojinhas criadas, aparece apenas para o dono da loja, outra conta logada não ve a loja na cidade. Alguem esbarrou nisso? é falta de sincronizar mob com servidor 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatrw 329 Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 22 horas atrás, joaofrangofivemm disse: Bom conteúdo postem os bugs estarei baixando e corrigindo eles e postando aqui atualizado ! e pelo banco de dados que meche neles é falta de sincronizar mob com servidor algum arquivo especifico pra olhar ou alguma função? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter501 19 Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Em 04/12/2025 em 13:35, devid019 disse: Alguem sabe como faz corrigir o bug dos traje que não da para usar nenhum Este problema esta no itemlist. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutante222 1 Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Localhost funcionou normal, mas quando coloquei na VPS o cliente nao conecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora