Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HaCkeR KillLing SpreE Aimbot modz etz em 1 só hack

FeitoParaFlood
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera estou aki para fazer flood

Baixem o hack com o download q n estara disponivel para baixar

Depois desligue seu antivirus e clique aki: www.seligaseumongoltuamaetempinto.com

Agora que vc ja ta com virus Execute o arquivo n existente e espere ate seu cu ficar azul entao vc conseguiu intalar seu virus e perdeu 5mim da sua vida com meu flood -,..,-

Agora e simples se eu te ajudei to nem ai mais se atrapalhei pouco me importa :}

Flw tomara q vcs morram

Bravo!! Bravo!!Bravo!!Bravo!! Bravo!! Bravo!! Bravo!!

GRande feito para o flood muito bom hack testado e aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1353123']Voce ganha oque com isto babaca.

Voce deve ser uma criança, que quer destruir forum,seu troxa cresce toma vergonha na cara.

E como gente da sua especie que o Brasil nao vai pra frente!

Cara, por mais que venha uma pessoa para atrapalhar a área/forum, você não pode ofender nenhum membro..

Você chamou o criador do topico de BABACA, isso é uma ofensa e pode te trazer punições, com isso você acumula uma quantidade de pontos que resulta em seu BAN do forum... Espero que intenda o motivo do seu report...

@Topic

Pessoal, parem de flooda, evitem punições, apenas reportem esse cidadão...

Link para o comentário

Cara as vezes eu passo horas e horas procurando algum hacker em sites para poder postar aki, e sempre me desculpo se o hacker nao funcionar (Mas ja fui chamado de muleke porke o hacker nao funfou para alguns) mas sempre tento postar o ke tao dizendo ke funfa . E vc vem com esse post que alen de vergonhoso ofende os outros membros , de uma proxima vez tenta postar algo mais construtivo.

nao faça com os outros o ke vc nao ker ke façam a ti

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.